Ir para conteúdo

EUROPA (ROMA - FLORENÇA - VENEZA - PARIS) OUTUBRO/2013


Posts Recomendados

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Wellington.Silva!

Sobre o Paris Museum Pass.

Olha não lembro bem a diferença entre os dois, mas quando pesquisei (há um ano atrás) achei mais vantajoso o Paris Museum Pass (acho q o outro era mais caro e incluia coisas que achei desnecessárias.)

Fiquei 5 dias em Paris e comprei o passe para 4. Ele inclui algumas entradas mais caras como o Palacio de Versailles. Usei também para ir ao Louvre, Saint Chapelle. Se valeu a pena? Olha, se você quiser ir em vários museus até que vale, mas eu não sei se compraria novamente. Ele não dá direito a furar filas, pelo menos não no Louvre/Versailles (somente foi vantagem na Saint Chapelle). Mas você tem q ver os lugares pagos aonde quer ir. Em Versailles por exemplo, gostei mais dos jardins (que são grátis) do que entrar no castelo. E a fila para entrar lá no museu era gigantesca, foi a maior q eu peguei na viagem. Fiquei decepcionada pq o paris pass nao me deu acesso mais rápido. E em Paris o legal é passear a pé, tem muitos jardim bonitos, que sao grátis. Eu fui na primavera, então realmente valia mais a pena ficar ao ar livre. Uma dica, comprei o passe lá em Paris mesmo, no arco do Triunfo. É bem rápido e tranquilo, nao é necessário comprar aqui no Brasil. E se vc não quiser comprar o Passe, no Louvre chegue um pouco antes do Museu abrir (a fila é menor), e em Versailles vá primeiro ao Jardim (que é enorme) e deixe para entra no museu depois. Na hora que estávamos indo embora (em torno de 2h da tarde) já nao tinha mais fila para entrar no palácio. (Eu fiquei bem mais tempo na fila do que andando dentro do museu) Então é uma alternativa se a fila estiver muito grande. Espero ter ajudado. Em breve quero escrever o relato da minha viagem, que ja vai fazer um ano...rs

abs,

Link para o comentário
  • Colaboradores

Wellington,

 

Pretendo ir pra Europa com meu namorado em outubro também.

Ainda nao decidimos se vamos entrar por Roma e conhecer a Italia ou ir direto para Paris e conhecer a França.

Nosso objetivo final mesmo é a Irlanda, onde queremos passar pelo menos 15 dias =)

 

Dependendo de como ficar o seu roteiro e o nosso podemos nos trombar no trecho Roma-Paris!

 

Ainda estou na parte de formulação do trecho Paris-Dublin entao nao vi nada da Italia, mas gostei das cidades que voce colocou =P

Link para o comentário
  • Membros

Olá a todos!

 

Estou pesquisando a algum tempo minha primeira viagem internacional e pensei em ir durante a copa de 2014 com meu marido + minha cunhada e o marido também... Fico um pouco na dúvida quanto ao roteiro no seguinte ponto: Se vamos para Portugal - Espanha e França (Paris obrigatoriamente!) ou aproveitamos a ida e incluímos Itália devido ao valor das passagens...

Seria em torno de 20 dias, será que dá?

Pensei no seguinte:

Portugal - Lisboa, Sintra e Porto(5 dias)

Espanha - Madrid e Barcelona(5 dias)

França- Paris (5 dias)

Itália - Roma e Florença (4 dias) *(acho que só! amaria conhecer Veneza, mas pelo que vi é meio contramão e gastaríamos mais...)

 

Ainda tenho dúvidas quanto à melhor ordem dos deslocamentos(passagens mais baratas, etc) e à divisão dos dias(tipo, 3/2 ou 2/3 para Madrid e Barcelona) mas acho que com o tempo as coisa vão clareando...

A pergunta é : Será que dá ou tô "viajando" ?

Link para o comentário
  • Membros

Wellington, boa tarde!

A diferença entre o Paris Museum Pass e o Paris Visit Pass, é q um é para entrada nos principais Museus onde vc acaba evitando a fila, por exemplo Louvre, Notre Dame, Museu D’Orsay, Palacio de Versailles, Pompidou Center, entre outros.... e o outro é para transporte, para as zonas de Paris 1-3 ou 1-5, que nesse caso, inclui a ida para Versailles, vc pode usar o metrô à vontade nos dias que comprou o Paris Pass

Faça várias cotações da passagem, colocando múltiplos destinos, veja o q fica mais viável e faça sua reserva. Na minha opinião, quanto antes comprar, vai evitar os altos preços da alta temporada.

 

Dirce ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...