Membros victormarques9 Postado Novembro 2, 2012 Membros Postado Novembro 2, 2012 Opaa Galera.. Tudo Certo..??!? Sou novo aqui no Mochileiros, mas apenas de cadastro, pois visito o site já há uma longa data. Seguinte, não sei se estou postando no lugar certo, caso não seja peço que os moderadores movam e/ou excluam.. Agora vamos para as duvidas.. Então, sempre me amarrei em viagens e aventuras.. e em 2010 e 2011 meu primo fez dois mochilões para América do Sul e Europa, respectivamente.. e com isso minha vontade de me aventurar aumentou e estou começando a planejar meu mochilão pela Europa.. Estou sempre aqui e ali pesquisando tudo sobre as viagens, mas estou com uma duvida que não consegui esclarecer até hoje, nem com meu primo que já mochilou, nem em topicos e leituras aqui no Mochileiros.. Gostaria de saber como se calcula os dias nos lugares.. Por exemplo ---> Vejo um roteiro que diz 5 dias-Paris, 3 dias- Berlim 4 dias- Roma.. .. Mas como calcular?? Conta-se o dia que voce chega na cidade?? e o dia que voce deixa o hostel e viaja pra outra cidade.. Por exemplo .. Chega em Paris 10/01.. sai 15/01.. ou nao conta?? Sendo que se contar dia 10/01 o certo é sair dia 14/01??? Como calcular isso..?? ***Se é que dá pra entender a minha duvida****.. Se alguem puder me ajudar.. desde já Agradeço.. e se nao der pra entender nem a duvida.. avise que tento reformula-lá.. Obrigado desde já.!!! Citar
Membros luciano ladeira Postado Novembro 2, 2012 Membros Postado Novembro 2, 2012 Boas!! Normalmente conte por noite q e mais facil. E dando pitaco essas cidades sao muito distantes a nao ser q esteja usando aviao. Abcs. Citar