Membros juteixeira Postado Novembro 2, 2012 Membros Postado Novembro 2, 2012 Olá! sou caloura em viagens internacionais por isso precisarei muito de ajuda! Inicialmente minha intenção é passar 15 dias entre sevilha e paris, passando por Cordoba - Madrid - valencia - barcelona - Marseille, nesta ordem. Digo "inicialmente" porque estou aberta a mudanças a partir do que surgir de sugestões por aqui.... Irei em março/13, sei que não é a época ideal por causa do frio, mas enfim... Dúvidas: - o tempo de viagem é suficiente para todas essas cidades? - como procurar hospedagem e transporte em cada cidade? Obrigada desde já! Ansiosamente, julia Citar
Membros Rafael P R P Postado Novembro 14, 2012 Membros Postado Novembro 14, 2012 Olá Júlia. Seja bem-vinda. É normal ficar perdida no início, mas é necessário que você faça um planejamento inicial antes de pedir ajuda. Dê uma conferida no box de regras do fórum, o vermelho alí em cima, que tem links que ajudam nessa fase inicial. Abs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.