Ir para conteúdo

Peru e Bolívia em dezembro de 2012 e janeiro de 2013


Posts Recomendados

  • Membros

desculpem é que meu laptop é gringo e não sei aonde fica a interrogação, enfim...

 

vou partir de niteroi no dia 26 e chego em lima dia 27 ainda sem roteiro, estou querendo sugestóes de roteiros fico só até o dia 07 quando volto de lima para o RIO

 

são 10 dias para dar uma volta por lá, alguem sugere um roteiro "expresso" hehehe. Pelo que vi o reveillon vai ser animado em cusco, então tava pensando em estar por lá no dia 31

 

meu facebook é gabriel.kopschitz@hotmail.com ou meu email do face, na verdade não entendo nada disso, mas estou me esforçando,

 

quem quiser pode me adicionar ou me localizar lá, para trocarmos ideias sobre a trip

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Evelyn,

 

Achei bem bacana seu roteiro... bem estruturado e pensado! Parabens!!! E fica em Ollanta sim, eu me arrependi de ter passado direto... :)

 

Pra mim tá td ok, só se vc tiver alguma outra duvida especifica que o pessoal ainda nao te ajudou!

 

Beijos e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
O passeio do Salar acho que o máximo são 3, não?! E o que vi de 3 deixava você no Atacama... Você fez em quantos dias? Tem relato aqui no mochileiros???

 

O passeio de 3 dias deixa no atacama mas se for retornar a Uyuni é mais 1 ou 2 dias

 

Meu relato ainda nao está pronto ::otemo::

 

Atenção!!

O passeio ao salar pode ser feito em 1, 2, 3 ou 4 dias!!

É possível SIM voltar para Uyuni no passeio de 3 dias (foi o passeio que fiz).

Tudo é uma questão de negociar na agência e deixar isso bem claro para o guia! Procure ir junto a um grupo que pretenda voltar para Uyuni, pois aí é bem mais fácil de conseguir isso no passeio de 3 dias!

 

 

 

Bom ...

 

Tudo é uma questão de combinar ...

 

No passeio que eu fiz foram preciso 3 dias para chegar ao ponto final (Licancabur) mas se negociar com a empresa pode fazer 3 dias, sendo que ou vai cortar algum pedaço ou acelerar em algumas paradas ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...