Membros ingridkellen Postado Novembro 4, 2012 Membros Postado Novembro 4, 2012 Galera, estou planejando um mochilão sozinha em fevereiro de 2013. Tô super perdida , porque essa será minha primeira viagem para a Europa. Além do mochilão, vou fazer um estágio de um mês em Barcelona. Já comprei as passagens de Ida/Volta. Queria ajuda para planejar as viagens internas e o que devo conhecer da Espanha nesse 1 mês em Barça. O que eu pensei de roteiro: 09/02 - Fortaleza - Roma 10 (Chegada 18:05),11,12,13 - Roma 14/02 - Roma - Veneza 15/02 - Veneza - Praga 16/02 - Praga 17/02 - Praga - Amsterdã 18/02 - Amsterdã 19/02 - Amsterdã - Brussel 20/02 - Brussel - Paris 21,22,23,24 - Paris 25,26,27,28 - Londres 01/03 - Londres - Barcelona Tem coisa demais? De menos? Eu queria muito que desse tempo de ir em Bruxelas e Brugges. Acham que dá? Ah, quem quiser dar dicas de albergue, se devo ir de avião ou trem. Tudo é bom e bem-vindo. hehe Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Novembro 4, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 4, 2012 É difícil ver um tópico aqui em que há "coisas demais". Seu roteiro tá corrido. Dá para fazer, mas é cansativo e meio superficial. Cada base citada pode melhorar com mais uma noite (no caso de Bruxelas, se for para conhecer Bruges). Acho que Praga é a candidata natural para sair do roteiro e eu tiraria também a Itália toda, que merece bem mais do que 5 noites. São grandes deslocamentos que seriam evitados. Os dias que sobraram vocÊ pode distribuir em Londres, Paris, Amsterdam e incluir um ou outro bate e volta a partir dessas cidades. O que ver na Espanha ? Muita coisa. Aqui no fórum tem boas sugestões na seção de relatos. MAs eu pesquisaria também nos guias de viagem como o da Folha, pois as pessoas tendem a repetir os mesmos destinos aqui e podem não ser os melhores para o seu gosto. Citar
Membros ingridkellen Postado Novembro 4, 2012 Autor Membros Postado Novembro 4, 2012 Obrigada pela ajuda, Marcos. Vou ver o que posso melhorar aqui com suas dicas. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Novembro 4, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 4, 2012 De nada, disponha. Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.