Membros andlcp Postado Novembro 4, 2012 Membros Postado Novembro 4, 2012 Fala galera, estou planejando junto com minha esposa uma viagem para a Europa entre os dias 27 de Dezembro a 16 de Janeiro. Já compramos as passagens na promoção da KLM (R$ 4180,00 as duas), chegaremos dia 28/12 em Paris, e voltaremos dia 16/01, saindo de Amsterdã. Já fechamos algumas cidades do nosso roteiro, mas falta ainda o toque final pra fechar. Nosso roteiro atual: 28/dez PARIS 28/dez PARIS 30/dez PARIS 31/dez PARIS 01/jan PARIS 02/jan PARIS 03/jan LONDRES 04/jan LONDRES 05/jan LONDRES 06/jan LONDRES 07/jan LONDRES 08/jan LONDRES 09/jan ABERTO 10/jan ABERTO 11/jan ABERTO 12/jan ABERTO 13/jan ABERTO 14/jan AMSTERDÃ 15/jan AMSTERDÃ 16/jan AMSTERDÃ Então, já estamos certos de ir a Paris, Londres e Amsterdã. Já temos hospedagem compradas nas três cidades, então não tem mais como alterar nada em relação a isso, a única opção possível seria diminuir dias em Londres caso fosse necessário. Nossa dúvida fica entre os dias 09/01 e 13/01. A princípio tínhamos vontade de conhecer Bruxelas ou Brugges, porém são muitos dias, achamos que vale mais a pena conhecer uma cidade maior, com mais pontos interessantes, não sei. Tenho muita vontade de conhecer Berlin, já vi que os vôos pela Easyjet são bem em conta e que apesar da distância, de avião fica tudo mais fácil. E já pensamos também em fazer um programa diferente, ir pra alguma estação de esqui e ficar uns 2, 3 dias. A questão é que nunca fomos pra Europa no inverno, e pouco entendemos como funcionam estas estações, se vale a pena ir para ficar poucos dias, se a temperatura é muito insuportável para nós que não estamos acostumados, enfim, queria a opinião de vocês. Temos esses 6 dias, vontade de fazer algo um pouco diferente, vontade de conhecer Berlin. Nos ajudem com dicas e informações para que possamos fechar nosso roteiro e depois voltarmos aqui pra contar sobre essa viagem maravilhosa. Se tiverem alguma outra ideia também, ela é bem vinda. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Novembro 4, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 4, 2012 O Reino Unido é bem mais do que Londres. Nada no interior da Inglaterra te interessa ? Cotswolds, Lake District ? Sem falar em bilhões de vilas realmente bonitas. E a Escócia, Edimburgo, Highlands, Isle of Skye ? Irlanda ? Outra opção é manter a Bélgica com tudo o que você quiser visitar e incluir o interior da Holanda, tem muita coisa legal. Dá para fazer alguma coisa do que falei e deixar pelo menos uns 2 dias pra Bruxelas e Bruges. Bruxelas já é parada obrigatória mesmo, se você for de trem. No mais, roteiro bem organizado. Citar
Membros andlcp Postado Novembro 5, 2012 Autor Membros Postado Novembro 5, 2012 Obrigado pela resposta. Vou pesquisar um pouco mais sobre esses lugares que você citou e tentar encaixar algum deles no roteiro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.