Ir para conteúdo

Europa de 27/12 a 16/01. Ajuda para finalizar roteiro.


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera, estou planejando junto com minha esposa uma viagem para a Europa entre os dias 27 de Dezembro a 16 de Janeiro. Já compramos as passagens na promoção da KLM (R$ 4180,00 as duas), chegaremos dia 28/12 em Paris, e voltaremos dia 16/01, saindo de Amsterdã. Já fechamos algumas cidades do nosso roteiro, mas falta ainda o toque final pra fechar.

Nosso roteiro atual:

 

28/dez PARIS

28/dez PARIS

30/dez PARIS

31/dez PARIS

01/jan PARIS

02/jan PARIS

03/jan LONDRES

04/jan LONDRES

05/jan LONDRES

06/jan LONDRES

07/jan LONDRES

08/jan LONDRES

09/jan ABERTO

10/jan ABERTO

11/jan ABERTO

12/jan ABERTO

13/jan ABERTO

14/jan AMSTERDÃ

15/jan AMSTERDÃ

16/jan AMSTERDÃ

 

Então, já estamos certos de ir a Paris, Londres e Amsterdã. Já temos hospedagem compradas nas três cidades, então não tem mais como alterar nada em relação a isso, a única opção possível seria diminuir dias em Londres caso fosse necessário. Nossa dúvida fica entre os dias 09/01 e 13/01. A princípio tínhamos vontade de conhecer Bruxelas ou Brugges, porém são muitos dias, achamos que vale mais a pena conhecer uma cidade maior, com mais pontos interessantes, não sei.

 

Tenho muita vontade de conhecer Berlin, já vi que os vôos pela Easyjet são bem em conta e que apesar da distância, de avião fica tudo mais fácil.

E já pensamos também em fazer um programa diferente, ir pra alguma estação de esqui e ficar uns 2, 3 dias. A questão é que nunca fomos pra Europa no inverno, e pouco entendemos como funcionam estas estações, se vale a pena ir para ficar poucos dias, se a temperatura é muito insuportável para nós que não estamos acostumados, enfim, queria a opinião de vocês. Temos esses 6 dias, vontade de fazer algo um pouco diferente, vontade de conhecer Berlin. Nos ajudem com dicas e informações para que possamos fechar nosso roteiro e depois voltarmos aqui pra contar sobre essa viagem maravilhosa.

 

Se tiverem alguma outra ideia também, ela é bem vinda.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

O Reino Unido é bem mais do que Londres. Nada no interior da Inglaterra te interessa ? Cotswolds, Lake District ? Sem falar em bilhões de vilas realmente bonitas. E a Escócia, Edimburgo, Highlands, Isle of Skye ? Irlanda ?

 

Outra opção é manter a Bélgica com tudo o que você quiser visitar e incluir o interior da Holanda, tem muita coisa legal.

 

Dá para fazer alguma coisa do que falei e deixar pelo menos uns 2 dias pra Bruxelas e Bruges. Bruxelas já é parada obrigatória mesmo, se você for de trem.

 

No mais, roteiro bem organizado.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...