Membros marina.winterly Postado Novembro 8, 2012 Membros Postado Novembro 8, 2012 (editado) Bom dia galera!! Preciso de ajuda pro meu roteiro pra República Tcheca, só acho relatos de Praga!! Meu roteiro é: Praga Plzen Brno Cesky Krumlov De Praga achei bastante coisa e dos outros achei sobre como chegar e tudo mais, mas não achei dicas de Hostels/Albergues nem de como se locomover dentro da cidade, lugares bacanas e média de dias suficientes para conhecer tudo. Por favor, ajudem aí! Editado Novembro 8, 2012 por Visitante Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Novembro 8, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 8, 2012 Bem-vinda ao fórum. Você postou na seção de relatos, que é para quem já viajou. Peça a um editor (nomes em verde) para mover seu tópico para a seção de roteiros. Aqui no Brasil as pessoas acham que existem buracos negros ao redor das capitais. É por isso que você só viu relatos de Praga. Na verdade, Cesky Krumlov já foi descoberta pelos tupiniquins, procure e verá relatos. Brno e Plzen acho que não há nenhum. O que já li sobre as cidades em outros fóruns não me animou. Tem informação sobre essas cidades no Tripadvisor. Muitas de suas perguntas estão respondidas nos tópicos sobre a República Tcheca: republica-tcheca-f384.html Quanto ao tempo para conhecer "tudo", com 4 dias completos você consegue ver tudo que há de mais turístico, é a opinião mais comum entre as pessoas mais experientes em outros fóruns. Dá mais ou menos um dia para cada distrito - Mala Strana e o distrito do castelo, Nove Mesto, Stare Mesto e Josefov. Aqui infelizmente ainda predomina a cultura da correria e muita gente acaba colocando só 2 noites para a cidade, vendo só Mala Strana e o Castelo. Alguns se dizem satisfeitos só com isso, mas também vejo muitos desejando que pudessem ter ficado mais tempo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.