Ir para conteúdo

BOLIVIA - CHILE - PERU- BOLIVIA MAIO 2013 AJUDA !!!!!!


Posts Recomendados

  • Membros
Olha eu tenho um Macboot e paguei r$199,00 acho custo beneficio ótimo. A timberland na minha opinião é desconfortável.

 

 

Achei a Macboot otima e super bem recomendada, a priore comprarei uma macboot e uma mochila Trilas & Rumos 48, agora so preciso fazer a distribuição de dias em cada cidade, decidir o meio de transporte entre Sta Cruz e uyuni, se será onibus ou avião. alguem tem uma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

... agora so preciso fazer a distribuição de dias em cada cidade, decidir o meio de transporte entre Sta Cruz e uyuni, se será onibus ou avião. alguem tem uma dica?

 

Eu nao fiz esse trajeto, mas na montagem do meu roteiro li muitos relatos e vários tinham essa passagem ...

 

O que eu percebi é que o pessoal aconselha ir de aviao pq onibus é perigoso e demorado ... e parece q do aviao da pra ver uma paisagem legal ...

 

mas quem fez esse trajeto pode falar com mais propriedade ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

... agora so preciso fazer a distribuição de dias em cada cidade, decidir o meio de transporte entre Sta Cruz e uyuni, se será onibus ou avião. alguem tem uma dica?

 

Eu nao fiz esse trajeto, mas na montagem do meu roteiro li muitos relatos e vários tinham essa passagem ...

 

O que eu percebi é que o pessoal aconselha ir de aviao pq onibus é perigoso e demorado ... e parece q do aviao da pra ver uma paisagem legal ...

 

mas quem fez esse trajeto pode falar com mais propriedade ...

 

Joãovitor

 

A ideia do avião de Sta. Cruz até Sucre já está quase que tomada. pois li varios relatos, Varios mesmo esse fds hehehe e a questão da paisagem aerea,segurança e rapidez estão pesando muito, alem do que terei apenas 20 ou 22 dias nessa trip. achei estranho a galera falando que foi no balcão da companhia e comprou a passagem pro dia seguinte em um preço ate razoável, algo impensável no brasil, pois por aqui quanto mais proximo do dia do voo a passagem fica um absurdo, mas ... pesquisei pela BOA - Bolivia Aviacion, a unica que achei ate agora. Estou pesquisando, itens para a bagagem, mochilas, botas,.... muuuito bom planejar uma viagem dessa e ter ajuda de todos aqui, muito obrigado por tdos que estão ajudando nesse projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
mochilao 2013.xlsOlá galera, adaptei uma planilha de custos encontrada aqui no mochileiros,com, perdoem-me mas não lembro o nome do usuario que postou, mas foi muito util. enfim depois de ler mais 100 relatos e varar madrugadas lendo mais relatos,youtube e blogs, montei essa planilha de custos e com roteiro, a ideia não é engessar a viagem e sim ter uma diretriz. Amigos poderiam dar algumas dicas referentes a valores e melhores rotas e tal, a principio irei em Maio/2013, passando 20/21 dias nessa trip . desde obrigado a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...