Membros tiagoduq Postado Novembro 9, 2012 Membros Postado Novembro 9, 2012 (editado) Caros: minha previsao de roteiro é: Barcelona 8 dias Valladolid 6 dias (com 1 dia de bate-volta pra Salamanca) pra termina-lo gostaria de dicas pra me decidir entre Bilbao ou Madri! (1 dia em Salamanca é pouco?) Editado Janeiro 28, 2013 por Visitante Citar
Membros Rafael P R P Postado Novembro 14, 2012 Membros Postado Novembro 14, 2012 Olá, Faça uma pesquisa sobre os lugares que você deseja visitar e coloque aqui suas perguntas mais específicas, caso contrário vai ser difícil alguém consegur te ajudar. Abs! Citar
Membros tiagoduq Postado Novembro 16, 2012 Autor Membros Postado Novembro 16, 2012 OK Rafael! mais especificamente, tenho muito interesse na arquitetura do Guggenheim em Bilbao mas tinha receio de me decidir ir pra la "so" por causa disto, pois sei que Madri tem, pelo menos, tres museus tambem muito importantes...enfim, me decidi por conhecer o Pais Basco, indo tambem pra San Sebastian, Bayonne-Biarritz e, por fim, da uma esticadinha ate Bordeaux! Abs, valeu a atencao, T. Citar
Membros luciano ladeira Postado Novembro 16, 2012 Membros Postado Novembro 16, 2012 Boas!! Não podia deixar Madrid passar em branco é de longe para mim uma das melhores capitais europeias. Se gosta de museus, Reina Sofia, Thyssen Bornemisza e claro o Prado, são imperdíveis os shows da Grand Via muito bons tb. Não chega a ser London ou NY mas ótimos. Boa viagem. Abçs Luciano. Citar
Membros tiagoduq Postado Novembro 16, 2012 Autor Membros Postado Novembro 16, 2012 Olá Luciano valeu pelas dicas e atenção Abs, T. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.