Ir para conteúdo

Cidade do México - Junho de 2012


namags

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Legal seu relato vi uma promo otima da avianca pra la e fiquei pensando se 10 dias era muito pra ficar so na cidade do maxico.. n tenho muita curiosidade com cancun..

o q vc acha?

 

Olá Juzinha!

eu acho muito 10 dias só na Cidade do México.. claro que ai você conhece os lugares com mais calma, mas no hostel tinha várias opções de passeios para outras cidades (Teotihuacan, Nevado de Toluca - onde há lagos e vulcão, Temixco...).. acredito que ai neste caso 10 dias está otimo.

se precisar de alguma ajuda, pode pedir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Entao tem varios passeios nos arredores... vo dar uma pequisada nisso o que n quero é gastar muito com transporte interno... mas vo ver os tours

 

Obrigada mais uma x

 

Em relação a transporte interno, eu fiz de metro ou a pé. O metro tem varias estações próximas a pontos turísticos da cidade e custa 3 pesos (R$0,50).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

valeu pelo relato namags !!

a cidade do méxico é muito massa, fiquei uma semana e ainda tem muita coisa que quero voltar pra conhecer melhor....

só no muuseu de antropologia acho que precisamos de mais 4 horas e muita perna kkk

e aquelas "pirâmides" então... de outro mundo !!!!

não vi se foi no palácio presidencial, onde tem uns murais do Rivera, bem interessante... (tb tem fotos de lá nestes links da ass.)

viva mexico !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
valeu pelo relato namags !!

a cidade do méxico é muito massa, fiquei uma semana e ainda tem muita coisa que quero voltar pra conhecer melhor....

só no muuseu de antropologia acho que precisamos de mais 4 horas e muita perna kkk

e aquelas "pirâmides" então... de outro mundo !!!!

não vi se foi no palácio presidencial, onde tem uns murais do Rivera, bem interessante... (tb tem fotos de lá nestes links da ass.)

viva mexico !!

 

Oi Pedrada!!

obrigada por ter lido!

O museu precisa de um dia inteiro! hahahah fiquei fascinada com aquele lugar!

pelo tempo e uma intercorrência com os cartões de crédito, não conseguimos ir ao palácio.. mas com certeza pretendo voltar lá!

 

viva mexico!

 

Até mais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Legal seu relato vi uma promo otima da avianca pra la e fiquei pensando se 10 dias era muito pra ficar so na cidade do maxico.. n tenho muita curiosidade com cancun..

o q vc acha?

 

Acho o suficiente para quem gosta de apreciar o cotidiano e ir sem pressa nos atrativos. Vc pode ainda visitar Taxco, que fica há 3hrs da Cidade do México e Cuernavaca, que fica há 2hrs.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...