Ir para conteúdo

Roteiro para viagem de mochileiro, 1ª vez - Ajuda


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

Sou novo no site, na comunidade, na prática de me tornar um viajante, e gostaria de saber se vcs podem me ajudar. Estou terminando a faculdade e pra comemorar estou pensando em fazer uma viagem para conhecer alguns países estrangeiros e a Europa foi minha primeira opção. A viagem deveria ocorrer em Maio ou Junho de 2013 e estou em dúvida sobre que destinos tomar. Então amigos, peço ajuda para definir o roteiro interessante de uma viagem de 1 mês com algumas cidades bacanas e pontos a se ver (não dispensando uma boa balada rs.rs), em alguns países diferentes (gostaria de conhecer muita coisa! xD), e com um custo relativamente mais baixo. Que destinos vcs me recomendariam? Sei que existem diversos roteiros na seção e podem ter certeza que vou examinar com cuidado cada um, ou pelo menos a maioria deles.

 

Com relação a preferências, não tenho muitas em relação a que países poderia conhecer, mas tem alguns lugares que, se possível levando em conta distância ou dificuldade para conseguir visto ( e custos muito altos) que eu gostaria de pelo menos visitar. Estes são: Londres, Manchester (gostaria de assistir um jogo do Manchester United no Old Trafford), Paris, Amsterdã. Estes no caso, seriam alguns destinos que gostaria de incluir se possível, sempre pensando nos custos, xD.

 

P.S.: A única exigência seria passar por Lisboa, como primeiro ou último destino, pois gostaria de visitar alguns amigos por lá.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Reforçando o que disse o Colormundi - pesquise os relatos, não os roteiros. Pois na seção de roteiro tem muita coisa irreal, que nunca sai do papel.

 

Só para adiantar algumas coisas que você tem que levar em consideração na sua pesquisa - por mais que haja a vontade de ver toda a Europa de uma vez, não é possível ver tudo e quanto mais você quiser encaixar, menos tempo terá para ver o que já encaixou. E quanto mais se deslocar, mais caro sai a viagem. Então não caia no erro número 1 dos viajantes iniciantes, que é achar que encaixar mais destinos significa ver "mais".

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...