Ir para conteúdo

Peregrinação Semi-Espiritual


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola, Hicker.

Interessei-me muito pela sua ideia e gostaria de conversar a respeito. Eu topo.

Podes nao dar a volta ao mundo, mas conhecera muito mais dele que alguem que sai apenas para fazer essa 'viagem'.

 

Tambem nao acho que estejas doente, mas a sociedade esta.

Aguardo o contato, vou mandar o email por mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Hiker,

Parece que o destino me fez ler este tópico...

 

Acho que procuramos algo semelhante.. também estou nessa jornada espiritual e a sua ideia de peregrinação casou comigo.

 

 

Se você ainda estiver por ai, mande notícias!

Gostaria de conversar e planejar essa jornada.

 

 

Aos outros pessoas interessados: se não conseguirmos estabelecer contato com Hiker, alguém mais estaria afim de propor algo semelhante?

Estou precisando sair por ai, seria legal dividir isso com outra alma que também anseia por certa "libertação".

 

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ok Hiker, pensei que você nunca mais ia aparecer por aqui, como acontece com alguns... fui irônico porque é inviável sua viagem.

Como montanhista e caminhante te digo que não rola dar a volta ao mundo a pé. Acredito que você esteja falando "volta ao mundo" como um eufemismo, ou seja, sair por aí sem destino, numa jornada longa.

O que te digo é, saia por aí "pra se encontrar" perto da sua casa. Toda jornada começa com o primeiro passo, então vá até um local perto da onde você mora, pode ser um parque, montanha, beira de rio, etc. É muito mais fácil, prático e viável, se ficar esperando sua viagem de volta ao mundo nunca irá sair do lugar.

Fique alguns dias acampado, ou dentro de uma gruta, pense na vida. Depois você pode retornar para sua casa e continuar sua vida...

Se o problema é o retornar veja o que te impede disso. As vezes sair por aí não vai resolver seu problema quando você voltar, e a gente sempre volta pra algum lugar. Viajar é muito bom, mas voltar pra casa é melhor ainda.

Como cristão te digo, procure uma igreja, procure Deus, tenho certeza que é Ele que está fazendo falta em sua vida. ::otemo::

 

Concordo totalmente com o Otávio Luiz! Tudo que ele colocou é o melhor que você pode fazer. Também sou cristã, e por um tempo passei em busca de experiências "surreais" para tentar preencher o vazio do meu ser, mas foi tudo em vão... ao buscar minha aproximação com Deus e com uma igreja comprometida com os princípios cristãos, pude alcançar a liberdade e a segurança que eu tanto buscava. Tenho paixão por viagens, e acredito que é possível nos aproximarmos mais de Deus nos aproximando de sua criação... mas nem sempre é preciso ir tão longe para viver experiências fantásticas! Então, meu amigo, comece devagar, o Brasil possui lugares lindos e que valem a pena ser explorados. Tenho certeza que você encontrará o que procura. Abraço forte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...