Ir para conteúdo

Patagonia - Ushuaia [CARRO]


Posts Recomendados

  • 3 anos depois...
  • Colaboradores

Pessoal, estou finalizando meu roteiro para o Ushuaia e pretendo zarpar agora em Março ou Abril.

A dúvida que me recai é a seguinte: Pretendo cruzar do Chile para a Argentina ao sul, passando por dentro do Parque Nacional Villarrica, isto seria Villarrica/Pucon/Curarrehue/Junin de Los Andes e depois sigo descendo pela Ruta 40.

Isso é o que venho planejando me baseando no Google MAPS e em um ou dois comentários que já li em blogs sobre essa viabilidade.

Porém quero confirmar se esse trajeto é possivel. Se alguém já passou por esse caminho ou tem mais informações eu agradeço,

pq não gostaria de chegar em Villarrica e ter que voltar tudo pra descer. Também não irei de 4x4, então tenho que saber se o caminho é trafegável pra qualquer carro.

Abraços pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu passei por ali, só que sentido inverso. Saí de Bariloche sentido Pucon passando pelo parque nacional. Se quiser dá uma olhada no meu tópico da viagem na minha assinatura para ver se te ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...