Membros Louisecocaro Postado Novembro 14, 2012 Membros Postado Novembro 14, 2012 Oi gente, primeira vez que venho aqui ! Estou em Londres e quero fazer um mochilão no começo de dezembro, mais ou menos do dia 6 ou 8 de dezembro até 19 ou 20 de dezembro. Ou seja, terei uns 12 ou 14 dias! Pesquisando aqui, fiz um roteiro. Por favor me digam o que acham. Londres – Pisa: dia 8 de dezembro. Fico na Itália até dia 11 ou 13 e de lá vou para Berlim. De Berlim vou para Bruxelas no dia 15 de dezembro. De Bruxelas vou para Genebra ( Suíça) no dia 18 de dezembro. De Genebra volto para London dia 20 de dezembro. Acham que ta apertado ?? Desses lugares vocês acham que é mais vantagem passar mais tempo em algum ?? Aceito opiniões.. Obrigada ! Ps: Eu já tive em Bruges na Bélgica, e ameei.. por isso quero mto voltar pra conhecer Bruxelas ! Tive em Amsterdam tambem mas só por 1 dia, gostaria de voltar. Mas acho que nao vai dar ! desde já agradeço Citar
Membros luciano ladeira Postado Novembro 14, 2012 Membros Postado Novembro 14, 2012 Boas!!! Eu concentraria ou Alemanha+Suiiça ou só a Italia por causa dos deslocamentos. Abçs Luciano. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Novembro 14, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 14, 2012 Bem-vinda ao fórum. Se quer voltar para esses lugares, por que não volta ? Muito mais sensato fazer algo que já tá próximo de onde você está e você já viu que gostou, do que atravessar um continente para ver outra coisa e perder tempo e grana com isso. Seu roteiro é inviável e você terá que fazer escolhas. Não tem nada no Reino Unido inteiro que você goste ? Já leu tudo sobre a Inglaterra, a Escócia, a IRlanda ? Já descobriu que Holanda e Bélgica são mais do que Amsterdam, Bruxelas e Bruges ? Descubra, você pode se surpreender. As cidades que você listou são grandes, leva tempo para conhecer, tempo que você já estará desperdiçando em esperas em aeroportos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.