Ir para conteúdo

Argentina: BAS, Córdoba, Mendoza, Bariloche, Puerto Madryn, ElChaltén, El Calafate, Ushuaia MAIO_13


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal blz...!!

Vou fazer meu segundo mochilão pela américa Latina e dessa vez rumo aos hermanos Argentinos. Esse é meu roteiro inicial, tenho 33 dias pra conhecer o que eu tiver direito.. quero dizer dinheiro heheh

 

BAS

Córdoba

Mendoza (Quem sabe um pulo em Santiago)

Bariloche

Puerto Madryn

ElChaltén

El Calafate

Rio Galegos

Ushuaia

 

Penso em incluir Uruguay, mas como o deslocamento na Argentina entre cidades leva muito tempo, estou avaliando ainda.

Posso fazer o roteiro ao contrário, partirei de Fortaleza. Quem quiser me acompanhar..é só falar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dando continuidade a montagem do roteiro, foi definido dias de permanência em cada cidade, principais atividades e deslocamento entre cidades.

 

Dias disponíveis: 33

Dias TRIP: 23

Dias em trânsito: 4

Total: 27

Livre: 6*

 

Todo o deslocamento entre cidade será de ônibus com exceção para USHUAIA - Avião.

 

BAS (4)

- Cidade e seus pontos turísticos

- Bairros

* tem muita coisa pra ver ::dãã2::ãã2::'>

 

Córdoba (2)

- Alta Garcia

- Carlos PAz

- Estâncias Jesuíticas

- Cidade

 

Mendoza (3)

- Aconcágua

- Vinícolas (Bike)

- Cidade

 

Bariloche (4)

- Circuito Chico

- Cerro Otto

- Cerro Catedral

- Cerro Campanário

- Cidade

 

Puerto Madryn (2)

- Museo de Oceanografia: Punta Loma - Boceo

- Punta Delfin + Punta Tombo + Trelew

 

ElChaltén (2)

- Laguna Carpi até Laguna de Los Três (Fitz Roy)

- Mirador de lós Condors:Cerro Torre/ Laguna Torre

 

El Calafate (2)

- Glaciar Perito Moreno (Mini trekking)

- Safari Náutico (opção ainda)

 

Rio Galegos (transito)

 

Ushuaia (4)

- Navegação Canal de Beagle (Isla Alicia, Isla de los lobos, Isla los pajaros, farol les Esclaireus, Isla Bridges).

- Lagos Escondidos e Fagnano (4X4)

- Glaciar Martial

- Parque Nacional Tierra Del Fuego (trillha Senda Costeira)

- Cidade

 

* Vou perder 4 dias de viagem no deslocamento entre cidades e me restam 6, então gostaria de visitar cidades do Uruguay ou Chile, porém já estive no Chile mas gostaria de retornar, ainda estou vendo as possibilidades.

 

Gostaria de opiniões, pelo que pesquisei é possível fazer todos os passeios e conhecer as cidades dentro do tempo de permanência na cidade. OU NÂO? ::sos::

 

Próximo Passo: Duração de viagens, Companhia e Agências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde Galera, to com uma viagem marcada para 26 de julho, de Sao paulo-Cordoba, e depois sigo de Bus para bariloche e santiago, tenho 2 duvidas , me ajudem.

comprei uma passagem on line de Cordoba-Mendoza pela empresa San Juan mar Del plata, mas nao consigo a informacao de qual local parte o Bus, que terminal? de Cordoba ele parte, alguem pode me ajudar?? ja tentei o site, no bilhete impresso nao consta, entao preciso de alguem de Cordoba, que saiba isto, e tambem de Mendoza para Bariloche pela Andesmar, qual o local de partida??? aguardooo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Boa tarde Galera, to com uma viagem marcada para 26 de julho, de Sao paulo-Cordoba, e depois sigo de Bus para bariloche e santiago, tenho 2 duvidas , me ajudem.

comprei uma passagem on line de Cordoba-Mendoza pela empresa San Juan mar Del plata, mas nao consigo a informacao de qual local parte o Bus, que terminal? de Cordoba ele parte, alguem pode me ajudar?? ja tentei o site, no bilhete impresso nao consta, entao preciso de alguem de Cordoba, que saiba isto, e tambem de Mendoza para Bariloche pela Andesmar, qual o local de partida??? aguardooo.

 

Olá Jairo, fiz um mochilao pela Argentina a um tempo atrás e passei por Cordoba. Todos os bus saem da mesma estacion de autobuses de Cordoba. Fui para Mendonza saindo de Cordoba paguei $197,00 pesos na época e a viagem durou 10:40h. Chegando na estacion procure o guichê da empresa, todas elas tem plataformas fixas de saída, acredito que não terá problema de embarque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...