Ir para conteúdo

Irlanda - Alemanha

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal! Acabei de me cadastrar no fórum, meu nome é Marco e tenho 19 anos. Não tenho nenhuma experiência com viagens distantes e estou querendo ir à Europa no final de 2014... Sei que vai demorar ainda, mas já estou guardando um dinheiro e gostaria de pelo menos ter uma ideia de roteiro legal. No final de 2014 estarei terminando um curso de inglês (13 semestres) e pretendo viajar para um país de língua inglesa para passar algumas semanas (penso em 2 semanas, talvez 3) e depois ir conhecer a Alemanha (1-2 semanas).

Então, queria algumas opiniões de vocês... sei que o inverno europeu é difícil de encarar, mas é quando eu tenho férias (faculdade e trabalho). Não ligo pra luxo, mas gostaria de conhecer as principais atrações dos países e visitar algumas cidades... Da pra passar com algo entre R$10.000 ~ R$12.000? Contando tudo: passagens, alimentação, hospedagem etc.

Fico muito agradecido com qualquer ajuda!!

• Membros de Honra
Postado

Bem-vindo ao fórum. Faz bem de começar a pensar nisso desde agora.

Você está fazendo inglês norte-americano ou britânico ? Pois não é a mesma coisa aprender um e praticar num país que fala outro. As diferenças entre os sotaques são muito grandes e isso pode gerar até uma certa frustração. Lá em Londres uma parte da população, sobretudo os mais jovens, falam o inglês "Cockney", que é meio difícil de entender, veja só:

Se o inglês for britânico, a resposta é óbvia, Londres. Caso contrário, acho que um país como a Holanda poderia ser mais interessante, pois muita gente fala inglês e, pelo que dizem, é um inglês de boa pronúncia, fácil de entender. Outras pessoas podem me corrigir se eu estiver errado.