Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

LESTE EUROPEU: Berlim - Praga - Cracóvia - Budapeste - Viena - Munique em OUT/2013

Postado
  • Membros

Estou planejando um roteiro +/- assim:

Berlim (3 dias);

Praga (3 dias);

Cracóvia(2 dias);

Budapeste (2 dias);

Viena (3 dias, incluindo uma day trip pra Bratislava);

Munique (3 dias).

Estou na dúvida de qual seria o melhor meio de transporte entre as cidades?

Já comecei a dar uma pesquisada e pelo que eu vi o ideal é o trem, mas o trecho PRAGA-CRACÓVIA só li sobre a possibilidade de um trem noturno, mas gostaria de saber se existem outras possibilidades de horários? Pq já fiz uma viagem num trem noturno e não foi uma das melhores experiências (o trem passou a noite toda parando e não dormi nada!).

Será que vou passar tempo suficiente em cada cidade?

Q pontos turísticos deve visitar em cada cidade?

Desde já agradeço a colaboração galera! :)

Featured Replies

Postado
  • Membros

olá nathy...não encontrei o multiplos destinos no site da Air France.Sera que não tem mais ou não estou encontrando?

Postado
  • Membros

Você não está encontrando...

Aonde tem para preencher ida e volta, aperta la no campo de ida comp qm vai preencher e ai aparece uma Janela maior com umas outras opções..tem no site da KLM tbm.

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera, desculpe mas vi o post agora, moro na cidade Rokycany (12KM de Plzen (cidade muito bonita e onde foi criada a cerveja Pilsner)e 90KM de Praga)e acho q vcs teriam que mudar o entinerario: Berlim - Praga - Cracóvia - Budapeste - Viena - Munique para: Berlim - Munique -Plzen((1 dia sem dormir da pra ver tudo(cervejaria Plzensky Prazdroj (maior do pais)- centro historico- sinagoga(uma das maiores da europa)- catedral de St Bartolomeu( maior torre da Rep. Tcheca)- museu da cerveja) e tem trem de hora em hora pra Praga)- Praga- Viena-Budapest; porque essas cidades tem ligacoes faceis de trem/onibus; sendo assim qualquer duvida posso ajudar no que puder.

• 11 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal!

Estarei em Berlim em maio e de lá pretendo conhecer tb Cracóvia, Praga e Viena. Qual seria o melhor caminho? Berlim-Praga-Cracovia-Viena ou Berlim-Cracovia-Praga-Viena? E quais os melhores meios de transporte?

Obrigada!!!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estamos interessados em fazer exatamente este trecho... acha que 14 dias são suficientes ou temos que tirar alguma destas cidades? 12 dias se considerar a ida e volta para o BR. Vamos sair dia 23 de maio e voltamos dia 05 de junho.

Postado
  • Membros

Olá, estou indo para a europa entre os dias 29 de junho e 02 de agosto de 2014.

Meu roteiro por enquanto está assim: Amsterdan ( 30/06 a 06/07), Bruxelas (06/07 a 08/07 ), Berlim ( 09/07 a 15/07 ) , Munique ( 16/07 a 18/07), Praga ( 19/07 a 23/07), Cracóvia ( 24/07 a 27/07) e Varsovia ( 28/07 a 01/08) retornando de avião no dia 01/08 a amsterdam, pernoitando por lá e pegando o voo de volta dia 02/08 a Guarulhos.

Voces acham que esses tempos de permanencia nessas cidades estão adequados?

Penso em fazer todos os trechos internos de trem, a maioria noturno pra gastar um pouco menos com hotel, mas ainda nao reservei nenhum, visto que a maioria só abre a venda de bilhetes 60 dias antes da data de viagem….

Obrigado desde já galera, críticas e sugestões são sempre bem vindas!

Abraços

• 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.