Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

São Luis do Maranhão-Abril/2013

Postado
  • Membros

Alguém vai para São Luis em abril/2013? Desejo tb informações sobre hospedagem em albergues. E o principal: Como é a segurança no Centro Histórico? Tenho lido relatos de que é perigoso. Alguém que mora aí pode informar. Pois é um local com várias construções importantes que desejo conhecer, tirar fotos... mas é viável usar câmera fotográfica aí? Tem gente falando pra nem usar bolsa :o

 

Aguardo respostas :D

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fui em agosto do ano passado (tem o link aqui abaixo) e não tive qualquer problema de segurança, embora uma moradora do Centro tenha me alertado para que eu tomasse conta da minha máquina. No meu relato também falo do albergue Solar das Pedras, que achei bem bacana.

 

Se quiser saber se mais alguém vai pra São Luís em abril, sugiro que entre no fórum "Companhia para viajar": brasil-companhia-para-viajar-f443.html

 

Abraços!

  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Sofia031982 , boa noite!

 

Eu irei para São Luis em Abril, chegarei em 01/04. Só fechei as passagens por enquanto, agora vou começar a procurar hospedagens, transfers, e o principal: como eu estou indo sozinho, estou buscando companhias, quem sabe montar uma turma.

 

Estou querendo fazer a Rota das Emoções (Lençóis Maranhenses-MA/ Delta do Parnaíba-PI / Jericoacoara-CE) entre 01/04 a 13/04 , e ai anima??

 

Abri um tópico: rota-das-emocoes-lencois-maranhenses-ma-delta-do-parnaiba-pi-jericoacoara-ce-01-a-13-de-abril-2013-t78257.html#p799920

 

bjs

 

Henrique

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi Vívianreis!! Muito legal sua atitude!! Vc como moradora local ajudar os turistas rs.

 

Vc ja fez a rota das emoções?

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguém sabe como está a situação dos Lencóis no momento? Totalmente secos ainda?

Também devo em meados de abril deste ano e estou com medo de ou chegar lá e só ver chuva ou não ver lençol algum.

Obrigada!

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.