Membros viniciuskuhn Postado Novembro 24, 2012 Membros Postado Novembro 24, 2012 Boa noite, vou em março/2013 a Europa já decidi meu roteiro , e gostaria de algumas dicas rápidas vou comprar as passagens agora começo de dezembro o roteiro sera o seguinte berlim (3 dias) munique (3 dias) salzburg (2) viena(3 dias) em Berlim e Munique vou visitar as cidades das redondezas tbm a maior duvida é o seguinte eu desembarcaria em Berlim , depois Munique, Salzburgo e compraria a passagem de volta de Viena ou vocês acham que eu deveria volta e pega o avião em Berlim ? estou pesquisando os hostel ainda o de berlim esta praticamente decidio: Berlim: St Christopher's e de salzburg: hospedagem Hotel Vogelweiderhof VIena - Cityapartments - sobre as passagens PASSAGENS: BERLIM/MUNIQUE / trem Bala ICE 24 euros por pessoa (COMPRAR ANTECIPADO PASSAGENS : TREM REGIONAL MUNIQUE/SALZBURGO - 6 EUROS POR PESSOA 1HR E 40 DE VIAGEM SALZBURGO VIAGEM PARA VIENA: 40 EUROS POR PESSOA - 3 HRS DE TRAJETO Vou pagar as passagens aéreas, hostel , e passagens de trem e alguns pontos turísticos que precisa comprar antecipado a entrada tudo no cartão e vou levar 1,000 euros no travel money Se alguém tive dicas, da uma ajuda obrigado Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Novembro 26, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 26, 2012 Seu roteiro não tem folga pra visitar as redondezas. Se o fizer, vai ficar sem tempo para as cidades onde já vai ficar. Cuidado com o "nunca-cheguismo": http://www.viajenaviagem.com/2010/02/o-turista-nunca-chega-2/ Faça ida-Berlim e Volta-Viena. Vai perder muito tempo indo de Viena a Berlim. Mas é uma opção, se a diferença de passagem for grande. Onde você viu que Munique-Salzburg tá 6 euros ? Pois de trem não sai isso nem com o Bayern Ticket. O trem regional sai a 22 euros. Com o Bayern Ticket, sai a uns 26 euros se não me engano, para os dois. Salzburg para Viena você já consegue por menos, 19 euros por pessoa se não me engano. Compre na oebb.at com 3 meses de antecedência. 1000 euros excluído o que você falou deve dar e até sobrar, se você souber administrar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.