Ir para conteúdo

Califórnia Maio 2013


Posts Recomendados

  • Membros

Oiee Pessoal, estarei indo para Califórnia no dia 08/05 partindo do Rj,com meu namorado, faremos Los Angeles, san Diego,rota pelo litoral até san Francisco.dormindo em 2 cidades talvez Santa Barbara e monterrey...tenho uns 12 dias p/ fazer essa viagem pq depois irei p/orlando...se algum casal tiver indo nessa época e quiser compartilhar idéias ,postem aqui, ou até mesmo dividir o carro e fazermos juntos o roteiro.. Da Califórnia. Vou postando aqui meu roteiro e escolhas de hotéis.Preciso economizar,então estou buscando hotéis Bbb,bom,bonito,barato rsss se alguém tiver sugestão me ajude! Até breve.... :P:P:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pabrj!

Acho que 12 dias é bem tranquilo de fazer essa viagem, nada muito corrido, mas também não dá pra perder muito tempo no mesmo lugar! Nesse teu roteiro, tu não teria como "descer" de SF para LA? A HWY 1 é bem mais bonita no outro sentido (e tem mais locais para parar o carro!). Santa Bárbara pelo que tenho pesquisado (ainda não fui para lá) tem uma estadia bem cara, talvez uma alternativa seja ficar na cidade de San Luis Obispo, que possui diversas atrações próprias e em cidades próximas! Se quiseres, posso mandar o meu roteiro da viagem do ano passado (acho que é mais parecido com essa tua viagem) e o da que irei fazer neste final de ano.

Se quiseres, para ter uma ideia, na viagem que fiz no ano passado criei um blog, contando um pouco dos locais e tal (ainda não tomei vergonha na cara e acabei, mas devo acabar um dia hahahah), segue o link: http://california-2012.blogspot.com.br/

Tu já tem um roteiro provisório? Se sim, compartilha conosco! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oiee... Obrigada pelas dicas.. Já tinha lido isso ,que san Luiz obispo era mais barato... Minha passagem já esta comprada com chegada em La, li também que de Sf para lá é mais bonito e tem as paradas..mas agora não tenho o que fazer... ::mmm: me manda seu roteiro sim por favor... Meu email é patriciabarreira224@hotmail.com , eu ainda não tenho roteiro assim que tiver compartilharei sim... Vou ver seu blog... Beijosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Olá,

Também estarei com meu noivo na Califórnia. Chegarei lá no dia 11/05 e fico 15 dias...

Já tiramos visto, alugamos carro e reservamos o hotel que vamos ficar em San Francisco...

 

Roteiro:

 

1o. Dia: Chegada em San Francisco (passeio de bicicleta pela golden gate e volta de ferry boat passando próximo ao presídio de alcatraz)

2o. Dia: San Francisco

3o. Dia: Yossemite Park, noite em Monterrey

4o. Dia: Monterrey e Carmel

5o. Dia: Big Sur, Solvang, noite em Santa Barbara

6o. Dia: Santa Barbara, Montecito, Malibu, noite em San Diego

7o. Dia: San Diego, SeaWorld

8o. Dia: Zoologico, La Jolla, noite em Santa Monica

9o. Dia: Santa Monica, Venice Beach, Bervely Hills, Bell Air

10o. Dia: Hollywood, Calçada da fama, kodak, chinese theater, cinema, Sunset Boulevard.

11o. Dia: Hollywood, Los Angeles

12o. Dia: Parque da Universal

13o. Dia: Disneyland

14o. Dia: Compras no Outlet, noite em Las Vegas

15o. Dia: Meio dia em Vegas, voltar pro Brasil.

 

Ainda estou terminando o roteiro e adaptando os dias às atrações... Assim que estiver tudo 100% posto aqui :)

Mais informações em: http://tralhadarede.blogspot.com.br/

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Pabrj! Não sei como tu não recebe os meus roteiros por email, resolvi publicar aqui mesmo!

 

Esse primeiro roteiro fiz em dezembro de 2011 e janeiro de 2012, já o segundo foi feito em dezembro de 2012 e janeiro de 2013!

 

14/12 - Los Angeles

15/12 - Los Angeles

16/12 - Los Angeles à Anaheim

17/12 - Anaheim

18/12 - Anaheim à Newport Beach

19/12 - Newport Beach à San Diego

20/12 - San Diego

21/12 - San Diego

22/12 – San Diego à Palm Springs

23/12 – Palm Springs

24/12 – Palm Springs à Las Vegas

25/12 - Las Vegas

26/12 - Las vegas

27/12 - Las Vegas à Bakersfield

28/12 - Bakersflied à Yosemite

29/12 - Yosemite

30/12 - Yosemite à San Francisco

31/12 - San Francisco

 

Janeiro 2012

 

01/01 - San Francisco

02/01 - San Francisco

03/01 - San Luis Obispo

04/01 - San Luis Obispo

05/01 - San Luis Obispo à Los Angeles

06/01 - Los Angeles à Camarillo

07/01 - Camarillo à Solvang

08/01 - Solvang

09/01 - Solvang à South Lake Tahoe

10/01 - South Lake Tahoe

11/01 - South Lake Tahoe à Folson

12/01 - Folson à Monterey

13/01 - Monterey

14/01 - Monterey à San Luis Obispo

15/01 - San Luis Obispo à Los Angeles

16/01 - Cidade do México

 

Roteiro de dezembro 2012/janeiro 2013:

 

21/12 – Porto Alegre à São Paulo à Cidade do México

22/12 – Cidade do México à Los Angeles à Long Beach

23/12 – Long Beach

24/12 – Long Beach à Anaheim

25/12 – Anaheimà Carlsbad

26/12 – Carlsbad

27/12 – Carlsbad à Redlands

28/12 – Redlands

29/12 – Redlands

30/12 – Redlands à Palm Springs

31/12 – Palm Springs

 

Janeiro 2013

 

01/01 – Palm Springs à Santa Barbara

02/01 – Santa Barbara

03/01 – Santa Barbara à Santa Cruz

04/01 – Santa Cruz

05/01 – Santa Cruz à San Luis Obispo

06/01 – San Luis Obispo à Los Angeles

07/01 – Los Angeles à Cidade do México à São Paulo

08/01 – São Paulo à Porto Alegre

 

Qualquer dúvida é só me perguntar! :wink:::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Galera, segue meu roteiro, estou montando aos poucos...

ps. se alguem achar que estou combinando errado as coisas, estou aberta a sugestoes... ::otemo::::otemo::

Dia 09/05 Chegada em L.A ir para o Hotel Confort Inn Lax, ir ate Santa Monica a noite

10/05 Six flags

11/05 Hollywood,Beverly Hills,Kodak Theatre, Calcada da Fama, China Town

12/05 Disneyland

13/05 Universal e Paramount

14/05 check out -e cair na estrada com paradas em Malibu, Santa Barbara,Solvang, Pismo Beach, e dormir em San luis Obispo-Sunbeam Motel valor USD 49

15/05 pegar estrada com paradas em Hearst Castle,Sierra Mar-Big Sur,Carmel e dormir em Monterrey- Bayside Inn valor USD 47

16/05Pegar estrada parar em Santa Cruz, depois Half Moon Bay, Mavericks e Chegamos em SF, ficarei no hotel Gateway Inn DIARIA DE USD 35

17/05 SF

18/05 SF

19/05 SF

20/05 Ir embora para Orlando,as 15: 59 e ficar ate o dia 26/05 por la.

 

Reservei o carro pela agencia FOX RENTAIL, consegui uma diaria de USD 18 para carro economico.

 

Gostaria de sugestoes do que eu nao posso deixar de visitar nas cidades no caminho da Hightway 1 ate SF e um roteiro dia a dia em SF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...