Oi, essa estrada esta no meu roteiro e admito que estou com medo...até pra mais!!
Se vc já fez esse percurso que se não me engano tem 70km, principalmente se o fez de moto[só ou não], pode me dizer alguma coisa que me ajude a me preparar,principalmente psicologicamente porque tenho alguns problemas [tenho que confessar tudo para poder ser bem orientado] que podem literalmente me fazerem CRISTALIZAR diante do efeito caustrofóbico da altura e píor, não tendo mais a opção de retornar?
Qualquer informação pode me ajudar a compor minhas idéias; desde trechos XX; larguras das estradas;tipos de piso; dias com menos fluxo de carros porque estes,não dão opção para passar lateralmente um pelo outro e vou estar com a moto + bagageiros; clima/tempo; se existem locais para parar nesse trecho e até se a BMW F800 é indicada para isso, devido seu peso.
Um ítem que deve ser importante também é qual a direção melhor para esse trajeto, se é La Paz > Estrada ou o contrário, como se eu estivesse indo do Brasil para La Paz.
Oi, essa estrada esta no meu roteiro e admito que estou com medo...até pra mais!!
Se vc já fez esse percurso que se não me engano tem 70km, principalmente se o fez de moto[só ou não], pode me dizer alguma coisa que me ajude a me preparar,principalmente psicologicamente porque tenho alguns problemas [tenho que confessar tudo para poder ser bem orientado] que podem literalmente me fazerem
CRISTALIZAR diante do efeito caustrofóbico da altura e píor, não tendo mais a opção de retornar?
Qualquer informação pode me ajudar a compor minhas idéias; desde trechos XX; larguras das estradas;tipos de piso; dias com menos fluxo de carros porque estes,não dão opção para passar lateralmente um pelo outro e vou estar com a moto + bagageiros; clima/tempo; se existem locais para parar nesse trecho e até se a BMW F800 é indicada para isso, devido seu peso.
Um ítem que deve ser importante também é qual a direção melhor para esse trajeto, se é La Paz > Estrada ou o contrário, como se eu estivesse indo do Brasil para La Paz.
Desde já, obrigado!