Ir para conteúdo

Ajuda!! Europa Dez/Jan - Suecia-Berlim-Praga-Milão-Paris-Amsterdam-Londres

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal do mochileiros,

estamos precisando de ajuda,

estamos com passagens compradas para a Europa, para dia 24/12 (dia mais barato encontrado)

Minha sogra mora na Suécia ::Cold:: , vamos passar o natal e ano novo com ela lá..

depois vamos mochilar pela Europa, o problema é, o dinheiro é curto, por isto vamos ficar mais dias na casa dela... :roll:

Preciso de ajuda, estou tendo dificuldades em escolher o hostel nas cidades que vamos conhecer,

queria dicas de hostels baratos e legais!

Qualquer dica e sugestão serão super bem vindas!

Vamos ao roteiro:

24/12 - São Paulo - Oslo

o aeroporto da Noruega é mais perto da casa deles do que o da Suécia!

04/01 - Oslo - Berlim

05/01 - Berlim

06/01 - Berlim

07/01 - Berlim

08/01 - Berlim - Praga

09/01 - Praga

10/01 - Praga

11/01 - Praga - Milão

12/01 - Milão

13/01 - Milão

14/01 - Milão - Paris

15/01 - Paris

16/01 - Paris

17/01 - Paris - Amsterdam

18/01 - Amsterdam

19/01 - Amsterdam

20/01 - Amsterdam - Londres

21/01 - Londres

22/01 - Londres

23/01 - Londres

24/01 - Londres

25/01 - Londres - Oslo

30/01 - Oslo - São Paulo

Sei que estou ficando poucos dias em lugares que mereciam mais..

o problema como disse é que não consigo encontrar hostels que caibam no orçamento,

fico receosa do meu dinheiro não dar, e acabar tendo uma viagem tensa!

Muito obrigada pela ajuda! ::otemo::

• Membros de Honra
Postado

Se seu receio é grana, monte uma viagem com menos deslocamentos, em países mais baratos. Você tá pegando a nata do turismo caro. Por que não aproveita o fato de já ter hospedagem de graça e tenta conhecer a Noruega ? Tem lugares legais, como Bergen e os Fiordes (que não sei se ficam bonitos no inverno). Pesquise mais e fará uma viagem melhor.

Países como Alemanha e República Tcheca são muito mais baratos do que o resto do seu roteiro. Alemanha é muito, muito mais do que Berlim, assim como a RT é muito mais do que Praga. Tem o restante do Leste Europeu, barato e também interessante.

Cidades como Londres e Amsterdam, com todo o "hype", não necessariamente são as que mais agradam. Vale a pena pesquisar alternativas. Em lugares como Berlim, é possível encontrar hospedagem até 4 vezes mais barata do que em Londres. Veja bem, seu dinheiro renderia 4 vezes mais.

Ainda assim, se quiser ficar com a proposta original, você encontra bilhões de dicas de hostels nos tópicos específicos de hospedagem em cada lugar. No topo do fórum há um ícone intitulado "destinos". Clique nele até achar o tópico apropriado.

• Membros
Postado

Oi Marcos,

muito obrigada pelas dicas, entrei nos tópicos e tem muita ajuda mesmo!

agora fiquei mais animada a tentar manter o roteiro mochilão inicial, vi que é possível achar lugares legais por preços legais também!

eu não costumo pegar férias, fazem 6 anos que não consigo pegar férias de 1 mês, agora tenho medo de ficar mais muito tempo sem férias, quero aproveitar para conhecer o que eu conseguir!!

Muito obrigada pela ajuda e paciência!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...