Membros Talita e Diego Postado Dezembro 3, 2012 Membros Postado Dezembro 3, 2012 Olá pessoal do mochileiros, estamos precisando de ajuda, estamos com passagens compradas para a Europa, para dia 24/12 (dia mais barato encontrado) Minha sogra mora na Suécia , vamos passar o natal e ano novo com ela lá.. depois vamos mochilar pela Europa, o problema é, o dinheiro é curto, por isto vamos ficar mais dias na casa dela... Preciso de ajuda, estou tendo dificuldades em escolher o hostel nas cidades que vamos conhecer, queria dicas de hostels baratos e legais! Qualquer dica e sugestão serão super bem vindas! Vamos ao roteiro: 24/12 - São Paulo - Oslo o aeroporto da Noruega é mais perto da casa deles do que o da Suécia! 04/01 - Oslo - Berlim 05/01 - Berlim 06/01 - Berlim 07/01 - Berlim 08/01 - Berlim - Praga 09/01 - Praga 10/01 - Praga 11/01 - Praga - Milão 12/01 - Milão 13/01 - Milão 14/01 - Milão - Paris 15/01 - Paris 16/01 - Paris 17/01 - Paris - Amsterdam 18/01 - Amsterdam 19/01 - Amsterdam 20/01 - Amsterdam - Londres 21/01 - Londres 22/01 - Londres 23/01 - Londres 24/01 - Londres 25/01 - Londres - Oslo 30/01 - Oslo - São Paulo Sei que estou ficando poucos dias em lugares que mereciam mais.. o problema como disse é que não consigo encontrar hostels que caibam no orçamento, fico receosa do meu dinheiro não dar, e acabar tendo uma viagem tensa! Muito obrigada pela ajuda! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Dezembro 3, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 3, 2012 Se seu receio é grana, monte uma viagem com menos deslocamentos, em países mais baratos. Você tá pegando a nata do turismo caro. Por que não aproveita o fato de já ter hospedagem de graça e tenta conhecer a Noruega ? Tem lugares legais, como Bergen e os Fiordes (que não sei se ficam bonitos no inverno). Pesquise mais e fará uma viagem melhor. Países como Alemanha e República Tcheca são muito mais baratos do que o resto do seu roteiro. Alemanha é muito, muito mais do que Berlim, assim como a RT é muito mais do que Praga. Tem o restante do Leste Europeu, barato e também interessante. Cidades como Londres e Amsterdam, com todo o "hype", não necessariamente são as que mais agradam. Vale a pena pesquisar alternativas. Em lugares como Berlim, é possível encontrar hospedagem até 4 vezes mais barata do que em Londres. Veja bem, seu dinheiro renderia 4 vezes mais. Ainda assim, se quiser ficar com a proposta original, você encontra bilhões de dicas de hostels nos tópicos específicos de hospedagem em cada lugar. No topo do fórum há um ícone intitulado "destinos". Clique nele até achar o tópico apropriado. Citar
Membros Talita e Diego Postado Dezembro 4, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 4, 2012 Oi Marcos, muito obrigada pelas dicas, entrei nos tópicos e tem muita ajuda mesmo! agora fiquei mais animada a tentar manter o roteiro mochilão inicial, vi que é possível achar lugares legais por preços legais também! eu não costumo pegar férias, fazem 6 anos que não consigo pegar férias de 1 mês, agora tenho medo de ficar mais muito tempo sem férias, quero aproveitar para conhecer o que eu conseguir!! Muito obrigada pela ajuda e paciência!! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Dezembro 4, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 4, 2012 De nada, disponha. Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.