Ir para conteúdo

Help roteiro Europa 20 dias - JULHO 2013 (Tomorrowland)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oláss!!

Gostaria de um help de quem manja mais que eu de mochilão!!

Comecei a pesquisar esses dias as cidades que pretendo conhecer em Julho!

Vamos ter cerca de 20 a 30 dias...

Vou com minha irmã e uma amiga... e queremos pegar o Tomorrowland que acontece do dia 26-30/07 em Bruxelas....

Portanto temos que acabar a viagem no dia 31/07!

Os lugares q mais temos interesse são:

BUDAPESTE

BRUXELAS

ESPANHA - MADRID, BARCELONA, IBIZA

FRANÇA - PARIS, NICE

LONDRES

AMSTERDAM

GRECIA - ILHAS, CRETA REAL, MIKONOS

ITALIA - VENEZA, ROMA, MILAO

PRAGA

É claro que queríamos conhecer muitos outros lugares e algum destes nem vai dar tempo...

Mas aceitamos dicas, sugestões de roteiros!!!

valeuuu!

• Membros
Postado

Opa, também to querendo montar essa trip pro Tomorrowland, só que no meu caso vou fazer a benelux + alemanha. Quanto ao seu roteiro, acho complicado incluir todos esses lugares em 20~30 dias. Quando for montar seu roteiro tenha em mente os países que se conectam e que são próximos à Bélgica (seu destino final), como a França, a Holanda, a Inglaterra etc.

No seu caso faria: Espanha - França - Inglaterra - Holanda (Amsterdam) - Belgica. Daí vc tem uma sequencia de países interligados e dá pra gastar um tempo razoável em cada um.

Qualquer dúvida da uma olhada: europa-roteiro-perfeito-guia-de-informacoes-t33063.html

• Membros de Honra
Postado

Leia os relatos de viagem e verá inúmeras sugestões de roteiro. Não se baseie pelos que encontrar aqui na seção de roteiros, muitos são pura ilusão de quem acha que pode ver a Europa toda numa viagem só. Aprenda com quem fez na prática.

Na seção de relatos, verá que em 20 dias não conseguirá ver nem 1/3 da lista que propôs.

• Membros
Postado

Oi marcos!! ahh com certeza sei que não da pra conhecer todos nesse tempo!!

mas quero fazer um roteiro onde a maioria dessas cidades estejam rs...

vou dar uma olhada nos links!!

mtoo obrigada!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...