Membros rafinhavella Postado Dezembro 4, 2012 Membros Postado Dezembro 4, 2012 Oláss!! Gostaria de um help de quem manja mais que eu de mochilão!! Comecei a pesquisar esses dias as cidades que pretendo conhecer em Julho! Vamos ter cerca de 20 a 30 dias... Vou com minha irmã e uma amiga... e queremos pegar o Tomorrowland que acontece do dia 26-30/07 em Bruxelas.... Portanto temos que acabar a viagem no dia 31/07! Os lugares q mais temos interesse são: BUDAPESTE BRUXELAS ESPANHA - MADRID, BARCELONA, IBIZA FRANÇA - PARIS, NICE LONDRES AMSTERDAM GRECIA - ILHAS, CRETA REAL, MIKONOS ITALIA - VENEZA, ROMA, MILAO PRAGA É claro que queríamos conhecer muitos outros lugares e algum destes nem vai dar tempo... Mas aceitamos dicas, sugestões de roteiros!!! valeuuu! Citar
Membros gtfontana Postado Dezembro 4, 2012 Membros Postado Dezembro 4, 2012 Opa, também to querendo montar essa trip pro Tomorrowland, só que no meu caso vou fazer a benelux + alemanha. Quanto ao seu roteiro, acho complicado incluir todos esses lugares em 20~30 dias. Quando for montar seu roteiro tenha em mente os países que se conectam e que são próximos à Bélgica (seu destino final), como a França, a Holanda, a Inglaterra etc. No seu caso faria: Espanha - França - Inglaterra - Holanda (Amsterdam) - Belgica. Daí vc tem uma sequencia de países interligados e dá pra gastar um tempo razoável em cada um. Qualquer dúvida da uma olhada: europa-roteiro-perfeito-guia-de-informacoes-t33063.html Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Dezembro 4, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 4, 2012 Leia os relatos de viagem e verá inúmeras sugestões de roteiro. Não se baseie pelos que encontrar aqui na seção de roteiros, muitos são pura ilusão de quem acha que pode ver a Europa toda numa viagem só. Aprenda com quem fez na prática. Na seção de relatos, verá que em 20 dias não conseguirá ver nem 1/3 da lista que propôs. Citar
Membros rafinhavella Postado Dezembro 6, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 6, 2012 Oi marcos!! ahh com certeza sei que não da pra conhecer todos nesse tempo!! mas quero fazer um roteiro onde a maioria dessas cidades estejam rs... vou dar uma olhada nos links!! mtoo obrigada!! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Dezembro 6, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 6, 2012 Querer, eu sei que você quer, poder fazer direito é que são elas ... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.