Tópico com nome de velho, mas não tem nada a ver com idade, rs.
Estive meio afastada do mochileiros (é cíclico ), mas agora voltando fiquei pensando se a velha galera do Mochileiros ainda estaria por aqui (de bem antes do site sair do ar, mudar de servidor, mudar de novo, etc)..
lembro de alguns poucos nomes, a Dete, Cebola, Dri_parra, Mihaelo, Azeueb, Mundoafora, Mike weiss, schwertner, mika_crazy caramba.... tem muita gente e eu não vou lembrar mais.
E ai? Essa galera anda mochilando muito por aqui ainda?
Alguns eu já esbarrei por ai, alguns viraram companheiros de trilhas e etc, outros só referencias de boas dicas. Fiquei meio saudosista ai resolvi abrir o tópico meio no espirito nostaugico rsrs.
Tópico com nome de velho, mas não tem nada a ver com idade, rs.
Estive meio afastada do mochileiros (é cíclico
), mas agora voltando fiquei pensando se a velha galera do Mochileiros ainda estaria por aqui (de bem antes do site sair do ar, mudar de servidor, mudar de novo, etc)..
lembro de alguns poucos nomes, a Dete, Cebola, Dri_parra, Mihaelo, Azeueb, Mundoafora, Mike weiss, schwertner, mika_crazy caramba.... tem muita gente e eu não vou lembrar mais.
E ai? Essa galera anda mochilando muito por aqui ainda?
Alguns eu já esbarrei por ai, alguns viraram companheiros de trilhas e etc, outros só referencias de boas dicas. Fiquei meio saudosista ai resolvi abrir o tópico meio no espirito nostaugico rsrs.
Abraços!