Ir para conteúdo

Velha Guarda dos Mochileiros...


.Mariana.

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Tópico com nome de velho, mas não tem nada a ver com idade, rs.

 

Estive meio afastada do mochileiros (é cíclico 8) ), mas agora voltando fiquei pensando se a velha galera do Mochileiros ainda estaria por aqui (de bem antes do site sair do ar, mudar de servidor, mudar de novo, etc)..

 

lembro de alguns poucos nomes, a Dete, Cebola, Dri_parra, Mihaelo, Azeueb, Mundoafora, Mike weiss, schwertner, mika_crazy caramba.... tem muita gente e eu não vou lembrar mais.

 

E ai? Essa galera anda mochilando muito por aqui ainda?

 

Alguns eu já esbarrei por ai, alguns viraram companheiros de trilhas e etc, outros só referencias de boas dicas. Fiquei meio saudosista ai resolvi abrir o tópico meio no espirito nostaugico rsrs. :mrgreen:

 

Abraços!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

não sei se posso ser chamado de membro da velha guarda, tô há quase 3 anos apenas.

 

quando me chamaram pra editoria, descobri que quando me associei, alguns editores discutiam se eu não era a dete com outro nick. eu não conheci a dete. então, durante algum tempo, eu fui a dete... :mrgreen:

 

é, fui confundido com outra pessoa, de outro sexo... vai se entender o que passava na cabeça do silnei e do augusto naquela época...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

não perdeu a piada não, eu tenho uma reclinada sim. uma daquelas que o pedal está pra frente da roda dianteira, meio radicalzona, ultra confortável mas que me gera problemas, pq sempre algum mané aproxima o carro até quase me derrubar (já fizeram isso duas vezes). coisa de e.t., ou, como vivem dizendo, bike de aleijado. ("nuóssa, olha como o aleijado pedala rápido!" já ouvi isso umas 500 vezes)

 

eu lembro do mochileiros jeans. aliás, vim parar no mochileiros, primeiro lendo um relato do pombo (dieter), um alemão, depois pesquisando uma mochila.

 

como o mochileiros é pára-raio de doido, caí por aqui e fiquei.

 

de onde vc?

 

inté!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estive meio afastada do mochileiros (é cíclico 8) ), mas agora voltando fiquei pensando se a velha galera do Mochileiros ainda estaria por aqui (de bem antes do site sair do ar, mudar de servidor, mudar de novo, etc)..

 

lembro de alguns poucos nomes, a Dete, Cebola, Dri_parra, Mihaelo, Azeueb, Mundoafora, Mike weiss, schwertner, mika_crazy caramba.... tem muita gente e eu não vou lembrar mais.

 

E ai? Essa galera anda mochilando muito por aqui ainda?

 

NOSSAAAAAAAAAAA!!!!!!!!hj e um dia q to passando por tudo isso q disse acima....q saudade q bateu...a tanto tempo q nao entrava aki no mochila...participar entaum!!!!ja nem me lembrava + qto tempo ah!! sem se esquecer da minha dos amigos Beija flor ...q e uma pessoa sensacional!!!! a rosana....o jonas o cebolet's...a a amandadita as cmm's e algumas outras pessoas q me marcaram mto!!!!! q felicidade ter conhecido todos...e outros q nem sitei aki se nao vou citar nomes ate amanha..... :D

aiiiiiiii q saudades......agora vo voltar a mochilar um pokito ja q tbm tava bem out de tudo.....quem sabe nos esbarramos todos novamente .....

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...