Galera, tô na emergência! 1º mochilão, tô insegura!! Podem me dar uns toques?? Vou eu e mais duas pessoas.
Roteiro e alguns custos
19/12 - Rio / Lima - chegada às 9:30
1 noite em Lima - Kusillus Backpacker"s custo R$22,19 por pessoa - Alguém conhece? Pesquisei no hostelworld, foi o que me pareceu melhor em custo benefício, mas aceito dicas!!
20/12 - Lima - Aeroporto de Juliaca - Puno - vôo 9:35/11:15
Ida para Copacabana - ônibus
Vocês sabem se tem ônibus com facilidade de Puno para Copacabana? É quanto +ou-? E quanto tempo?
20 a 22/12 - Copacabana - Ilha do Sol
Vi um hostel em Copacabana, R$35,00 por pessoa. Vocês sabem se dá pra ficar na Ilha do Sol? E +ou -quanto?
E vocês sabem qual o esquema de barco na Ilha do Sol?
22/12 - Copacabana / Puno
Puno / Cuzco
Dá pra pegar esses ônibus com facilidade? Sabem +ou- quanto de grana e quanto tempo? E dá pra chegar em Cuzco no mesmo dia?
23/12 - Cuzco - ida para Águas Calientes - Machu Picchu
Noite em Águas Calientes - vi um hotel, custo de R$31,00. Sabe se tem muitas opções de hostel/albergue por lá? Esse eu vi tb no hostelworld.
24/12 - Cuzco - Vale Sagrado
Sabem se dá para comprar o tal bilhete de visita lá ou tá arriscado não encontrar no mesmo dia?
25/12 - Cuzco - Passeio em Cuzco
26/13 - Cuzco / Lima
Lima / Rio
O que vocês acham?? Tá bem em cima mas não quero deixar de ir de jeito nenhum!!
Se puderem dar sugestões e esclarecer essas dúvidas, eu vou adorar!!
Oi!
Galera, tô na emergência! 1º mochilão, tô insegura!! Podem me dar uns toques?? Vou eu e mais duas pessoas.
Roteiro e alguns custos
19/12 - Rio / Lima - chegada às 9:30
1 noite em Lima - Kusillus Backpacker"s custo R$22,19 por pessoa - Alguém conhece? Pesquisei no hostelworld, foi o que me pareceu melhor em custo benefício, mas aceito dicas!!
20/12 - Lima - Aeroporto de Juliaca - Puno - vôo 9:35/11:15
Ida para Copacabana - ônibus
Vocês sabem se tem ônibus com facilidade de Puno para Copacabana? É quanto +ou-? E quanto tempo?
20 a 22/12 - Copacabana - Ilha do Sol
Vi um hostel em Copacabana, R$35,00 por pessoa. Vocês sabem se dá pra ficar na Ilha do Sol? E +ou -quanto?
E vocês sabem qual o esquema de barco na Ilha do Sol?
22/12 - Copacabana / Puno
Puno / Cuzco
Dá pra pegar esses ônibus com facilidade? Sabem +ou- quanto de grana e quanto tempo? E dá pra chegar em Cuzco no mesmo dia?
23/12 - Cuzco - ida para Águas Calientes - Machu Picchu
Noite em Águas Calientes - vi um hotel, custo de R$31,00. Sabe se tem muitas opções de hostel/albergue por lá? Esse eu vi tb no hostelworld.
24/12 - Cuzco - Vale Sagrado
Sabem se dá para comprar o tal bilhete de visita lá ou tá arriscado não encontrar no mesmo dia?
25/12 - Cuzco - Passeio em Cuzco
26/13 - Cuzco / Lima
Lima / Rio
O que vocês acham?? Tá bem em cima mas não quero deixar de ir de jeito nenhum!!
Se puderem dar sugestões e esclarecer essas dúvidas, eu vou adorar!!
Valeu!