Ir para conteúdo

Primeiro Mochilão (e viagem) para a Europa - 70 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoal, eu sou o Matheus e vou fazer uma mega viagem a Europa ano que vem. Pretendo ficar os meses de Julho, Junho e os primeiros dias de Agosto. 70 dias fora de casa, e nem é intercambio.

Bom, tenho 25 anos, sou estudante, e vou ficar hospedado em hostels. Quais são eles? Não sei, afinal, começei a pesquisar ha pouco tempo, e so vi sobre os meios de transporte e locais. Majoritariamente, viajarei de trem com um Interail Pass. Viajarei sozinho.

 

Bom, vou postar o roteiro, que na verdade, esta mais para un rascunho, pois nada esta confirmado, por isso quero o feedback de vocês, para muda-lo, e melhora-lo cada vez mais.

 

LEMBRANDO QUE ISSO NÃO É O ROTEIRO FINAL

 

1. Chegada em Lisboa

2. Lisboa

3. Lisboa

4. Lisboa

5. Lisboa/ Sintra (Bate-volta clássico e rápido)

6. Lisboa/ Madri (esse trecho de avião tem o trem noturno, mas compensa ir com uma low-cost)

7. Madri

8. Madri

9. Madri

10. Madri/ Toledo

11. Madri/ Zaragoza/ Barcelona (Será que vale a pena dormir em Zaragoza, e ir pra Barça no dia Seguinte?)

12. Barcelona

13. Barcelona

14. Barcelona

15. Barcelona/ Paris( avião, de trem demora muito)

16. Paris

17. Paris

18. Paris

19. Paris

20. Paris

21. Paris/ Versalhes

22. Paris/Londres

23. Londres

24. Londres

25. Londres

26. Londres

27. Londres

28. Londres/ Bruxelas

29. Bruxelas

30. Bruxelas

31. Bruxelas ( da pra fazer um bate-volta pra Bruges tranquilamente?)

32. Bruxelas/ Amsterdam

33. Amsterdam

34. Amsterdam

35. Amsterdam

36. Amsterdam/Berlin ( Vocês sabem se tem algum trem noturno nesse trecho?)

37. Berlin

38. Berlin

39. Berlin

40. Berlin/ Praga

41. Praga

42. Praga

43. Praga

44. Praga/ Viena

45. Viena

46. Viena

47. Viena

48. Viena/ Munique

49. Munique

50. Munique

51. Munique

52. Munique/ Veneza

53. Veneza

54. Veneza

55. Veneza

56. Veneza/ Florença

57. Florença

58. Florença