Ir para conteúdo

Arquivo México - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal, vou passar 10 dias no México em Junho e já me arrependi de passar tão pouco tempo no país. São muitos lugares!

O que acontece é que com o cronograma apertado, fica cada vez mais difícil tipo dedicar um dia todo a Chichen Itza. Vale mesmo a pena pra quem não é tão ligado em ruínas? Já vou na Cd do México e também em Tulum, onde quero visitar as ruínas... Alguém tem sugestão? No meu roteiro já tem Cd do México, Puebla, Oaxaca, Cancún, Playa Del Carmen e Tulum... muito apertado.

Obrigado, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eduardo,

 

Minha prima e eu também vamos fazer uma viagem para lá, mais precisamente em Cancun, vamos sair daqui do RJ provavelmente em junho, mas pagamos um pacote em uma agencia de viagem com 9 dias e 6 noites.

O passaporte é facil de tirar e a taxa GRU custa R$ 156,07 e o visto R$ 70,00.

A moeda de lá é o peso mexicano e a conversão fica de R$ 1,00 equivale a uns $ 7,567 pesos.

Claro que vamos levar dolares tambem.

Mas pesquisamos por fazer a viagem sem o pacote, como é a primeira vez q viajaremos para fora do Brasil, achamos que seria mais seguro faze-lo, até porque a empresa facilita e só precisaremos nos preocupar em guardar para gastar e curtir muito.Se tiver alguma novidade, te avisamos.

Boa viagem. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi gente,

 

Alguém sabe qual a maneira mais fácil e barata de ir do aeroporto Benito Juárez ao Centro da Cidade do México?

Quanto custa uma viagem de táxi? Alguém já tentou o serviço de van?

 

Vou ter 7 horas de intervalo entre um vôo e outro, pensei em fazer o TuriBus no meio tempo.

 

Se tiverem outras dicas, são muito bem-vindas!

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

A princípio, eu devo ter férias entre 24/11 a 23/12. Penso muito em fazer uma viagem por Guatemala, México e Belize que muitos conhecem como Ruta Maya. Trata-se de uma sequência de cidades e sítios arqueológicos maias nestes três países, além de algumas incursões tipicamente turísticas como praias e visitas a vulcões. Há outras possibilidades de viagens, mas esta é a que eu trato com mais carinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Heelari - No aeroporto tem saída para o metrô, vc consegue chegar no centro numa boa

Anguzito - Leve dólares, em Cancun se usa mais dólares do que pesos.

Fiz Cancun e Cidade do México a uns dois meses se alguém quiser dicas to por aqui.

Mas a mais preciosa delas é: O POVO MEXICANO É DE PRIMEIRÍSSIMA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Legal, to com algumas dúvidas aqui:

 

Playa Del Carmen pelo visto é o melhor lugar para se hospedar... vocês acham que eu posso fazer esse "bate e volta" todos os dias para conhecer Chicen Itzá e Tulum? Um dia dá pra conhecer esses lugares?

Em Plya Del Carmen, há bons restaurantes, bares pra ir de noite?

Na Isla Mujeres, caso eu queira ficar mais de um dia, há boas hospedagens?

 

Valeu gente!

Carol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...