Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo México - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Olá!!!!!!!!

Estou pesquisando para saber se existe algum roteiro das ruinas, ou alguma coisa que me diga quais as ruinas que mais valem a pena visitar. Mas parece que a informação ainda é bem dificil para as ruinas.

me conte um pouco mais please... até comprei o guia frommer 2005, mas ele não fala nada....

ks

Hel.

• Respostas 172
  • Visualizações 26.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fala galera, tudo bom?

Estou montando meu roteiro para ir a Cancun em Janeiro/12 e já peguei mtas dicas aqui de passeios que a cidade pode proporcionar.

queria saber a opinião das Baladas lá, como são, quais são as melhores.

Estava pensando em ir nessas aqui:

Baladas

CocoBongo

The City

Dady'o

Basic

Pelos Bares de Cacún

O que vocês acham?

Vou ficar por lá do dia 10 ao dia 18 de janeiro.

O período é pouco para curtir tudo, por isso queria ajuda de vcs.

Abraço

Postado
  • Membros

Sem duvida o Coco Bongo, no entanto vale muito a pena vc fazer um tour que te leva em vários bares terminando em uma balada, sai mais barato e vc conhece muita gente legal, em Playa del Carmem tem uma que termina no Senhor Frodo vale muito a pena.

Postado
  • Membros

O melhor é ficar em Playa del Carmen que fica a 1 hora de Cancun é ponto de partida para vários lugares Como Cozumel, Xel Ha, X Caret, Cobá , Tulum e Chichen Itza, Fiqum no Rio Hostel Playa que é de um Brasileiro, nome dele Marcelo.

Postado
  • Membros

Bom gente... eu fui em maio... e vi q la rola balada o ano todo... os parque... xel-ha e Xplor sao imperdiveis... tem tb na ilha mujeres um lugar legal pra nadar com golfinhos.. andar de carrinho de golfe.... agora balada... compramos uma q era 3 baladas a primeira nao me lembro o nome.. mas a segunda era Señor Frogs e a Ultima Cocobongo.. essa balada da voltade de voltar la todas as noitess!! isso nos custou 70 dolares (fora a gorjeta)... open bar em tocas as baladas..!!!!

Postado
  • Membros

IDA:

dia 08/12/11 saiu de Guarulhos rumo ao Japao, porem faço escala no Mexico ( fico no mexico umas 3 horas ate meu voo para o Japao sair)

VOLTA:

dia 21/12/11 eu saiu do Japao e chego no mesmo dia ao Mexico ( ai meu voo de volta ao brasil só sai na manha do dia 22/12/11)

ou seja, ficarei qse um dia no mexico (na volta).

obs.: meu voo é pela aeromexico, tanto na ida qto na volta.

Minha duvida é:

Com esse visto eletronico eu consigo entrar no mexico duas vezes?

eu entro uma vez na ida para o japao, e a segunda vez é qdo eu retornar do japao.

se alguem puder me ajudar ficarei agradecido

Postado
  • Membros

Euaksantos,

Possivelmente não, mas não sei como funciona no México. No peru por exemplo, existe uma sala de embarque onde quando você chega, não precisa passar por alfandega ou migração nenhuma, você simplesmente espera seu próximo vôo. No méxico deve ser parecido, então acho que nem precisa de visto pra conexão. Galera confirmem o que estou dizendo!!!!!

Abs.

Postado
  • Membros

eu to preocupado mais com a minha volta.

Ja que na ida eu sei q o SAE vai funcionar de boa.

O problema é a volta do japao. ja q vou voltar pelo mexico o que implicaria na minha segunda "entrada" no mexico.

Postado
  • Membros

Saudade desse lugar! Estive lá em 1997. Quero muito voltar! Lembro super bem das histórias contadas pelo nosso guia.Ótimo post!

Postado
  • Membros

Boa noite pessoal, sou novo por aqui mas venho acompanhando os fóruns faz tempo...

Estou de férias em dez11/jan12 e também vou pro Caribe, mas o roteiro não está definido ainda, se meu visto sair a tempo passo em Miami também.

pela primeira vez vou viajar de mochila, albergue, essas coisas.

Minha idéia é ficar em Playa Del Carmem e aproveitar os passeios diurnos e as baladas.

Abraços, vamos manter contato!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal

Acabo de voltar de Cancun e fiz alguns passeios com a Alvaro Tours, por indicação de algumas pessoas daqui, que falaram muito bem do Álvaro e dos passeios. Os passeios foram bons, principalmente o de Tulum+Akumal + Cenote dos Ojos, que altamente recomendo. Fui ao Cocobongo, tb com o Alvaro, ele nos encontrou lá, não pegamos fila e nos colocou perto do palco (se bem que o lugar era tão perto que não dava pra ver o show direito, mas enfim, foi bom). Outro passeio que fiz com ele foi para El Garrafon, se bem que lá vc faz tudo sozinho, pois ele só leva até o ferry e depois busca no mesmo lugar.

Enfim, não tive problemas come ele, mas conversando com outros brasileiros que conheci lá, vi que tive sorte. A Álvaro Tours deixou várias pessoas esperando nos hotéis quando tinha marcado de ir buscá-las para os passeios, já comprados. Isso ouvi de muita gente! Ele simpleslmente não apareceu pra buscar e as pessoas perderam muito tempo do passeio, pois tiveram que dar seu jeito e ir por conta com ônibus, taxi, etc. Ouvi (e vi) tb que a van dele ficava rodando nos hotéis procurando pessoas que tinham comprado pacotes pra aquele dia, mas a van estava nos hotéis errados e com isso os que já estavam na van perdiam um tempão! Uma desorganização! Ouvi ainda que algumas pessoas que tinham comprado pacote entraram na van, na porta de seus hotéis, de um cara que se dizia da Alvaro Tours, não era e os roubou. Detalhe: o cara sabia o nome deles, o passeio que fariam, coisa que só era possível se ele trabalhasse pro Alvaro. Mas o bigodudo negou!

Meu intuito aqui é alertar sobre isso. Fiquei aliviada ao saber que deu tudo certo pra mim, depois de tudo o que eu ouvi. Além do dinheiro, do tempo que se perde com o erro dos outros, você correr riscos sérios como ser roubado em outro país (e vai saber o que mais esse cara que se passou pelo Álvaro podia ter feito), você passar por estresse, aborrecimento, não rola! Ninguém merece isso. O que acho que está acontecendo é o que o Álvaro ganhou muita fama (aqui no site e tb nas redes sociais só se fala no cara), a loja dele vive cheia de brasileiros, todos querendo fechar pacote, o Álvaro virou um ícone, ele cativa as pessoas. Porém a estrutura do escritório dele e o atendimento não acompanharam. Ele está se mostrando muito desorganizado e pisando na bola feio com muita gente. Sugiro que quem quiser fechar pacote com ele, feche um por um, vá com calma, vendo se ele não pisa na bola, não te deixa esperando no hotel, etc. Não vá fechando todos os pacotes de uma vez e tenha muito cuidado com os falsos Álvaros! Pq depois a corda arrebenta pro lado mais fraco, que somos nós, e ele não está nem aí (que foi o que aconteceu com os que foram roubados e contaram pra ele: ele nem deu bola).

E, claro, se alguém souber de algo acho que é sempre bom dividir com os outros!

Outra coisa que quero alertar é sobre os ônibus circulares, que funcionam 24h na zona hoteleira. Todo mundo fala pra pegar, que são bons e baratos e funcionam todo o tempo. Voltando do Cocobongo, tentamos parar 2, mas ele não param, só se for para um grupo grande, senão não compensa pra eles, foi o que me disse um taxista. Ou seja: melhor é pegar táxi mesmo, pq estes ônibus à noite são furada!

Abraços à todos e acho esse site ótimo! Me ajudou muito na minha viagem à Cancun!

Alessandra

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.