Ir para conteúdo

Arquivo México - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Fala galera

Em cancun fiquei 5 dias

Nos 2 primeiros, aluguei um carro pela dollar e nao fiquei em resort, fiquei no

http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g150807-d1474625-Reviews-Suites_Gaby_Hotel-Cancun_Yucatan_Peninsula.html

 

VALE A PENA CADA REAL NÃO GASTO

econômico, limpo.

 

Fui para chichen ita VALE A PENA.... de carro... chegando lá na descida do viaduto tem uma paradinha de turista, aluguei um guia para eu e minha namorada.. MELHOR COISA

o cara levou a gente, pagamos por espanhol, pq portugues/ingles era mais caro, mas ele quis treinar o portugues e foi falando, o nome dele é TORTUGA....

Figura... explica muito bem e a gente que ditava o que queriamos ouvir amis//menos... melhor que com grupo

 

COMPRE ARTESANATOS LÁ.... AGORA CHOREM

CHOREM MUITO....

 

Quis comprar umas máscaras p pendurar.... o cara me vendeu por MENOS DE 50% do valor inicial, uma hora ele pergutou quanto eu queria pagar eheheheheheh

Eles querem vender... por quanto não importa muito...

 

No outro dia fomos para xcaret.... SE VOCÊ NÃO TIVER FILHOS NÃO VÁ, ACREDITEM, NÃO PERDERÃO NADA.... gastem o dinheiro para mergulhar...

 

90 dolares mais ida de carro, mais diária do carro... para pouca coisa

 

Depois ficamos 3 dias no

http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g150807-d154413-Reviews-Cancun_Caribe_Park_Royal_Grand_Resort_All_Inclusive-Cancun_Yucatan_Peninsula.html

 

VAlE A PENA se você quer comida/bebida/lugar bom p descansar e um luxo

 

Todas as sacadas dão apra o mar... MUITO BOM, não vi gente bêbada nem muito barulho.... (paguei numa agência aqui e parcelei de 6 vezes)

 

E MERGULHEM, FAÇAM BATISMO se não tiverem curso (eu tenho, minha namorada não)

 

Enfim, era isto

abraços

 

qq dúvida mlclairdelune@gmail.com

 

Se você não tem filhos NÃO VÁ PARA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

douglas sp

dezembro é o inverno deles, mas não é como o nosso..a temperatura gira em torno de uns 20 a 25 graus durante o dia..durante a noite esfria mais por causa da brisa do mar.. agora se sua escala for na cidade do mexico leve uma blusa mais quentinha pois lá é frio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

esse valor do aluguel do carro é por semana??

eu ia alugar tb pelo site, cheguei ate fazer reserva pela budget, q ate tava mais barato, mas qdo cheguei na loja p pegar o carro, tem q pagar o seguro e esse valor dobra, tem outra taxa num sei de q lá..ou seja acabei por nao alugar..pois ficou mto mais caro q o normal..depois cotei na hertz foi onde consegui o melhor preço saia 39usd a diaria com todos seguros e taxas, mas nao aluguei pois qdo ia pegar o tempo mudou p chuva e fiquei 2 dias no hotel..

confira o que tem nesses valores, pq msm fechando pela net eles ainda tentam te 'enganar' dizendo q nao tem o carro q vc quer daí te mostram mais caro.. eles sao super espertos..

aaah, e o tal seguro do cartao ouro mastercard NAO tem cobertura no Mexico, somente EUA, Porto Rico e Europa..achei q ia me safar do seguro assim..

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Guilherme

 

Duvida ruim essa....eu e minha esposa fizemos o encontro no final da tarde após um lindo dia no parque garrofon em isla. Acho dificil alguém ter feito o nado nos 2 lugares para afirmar qual o melhor....

 

De qualquer forma posso afirmar que no garrafon o pessoal foi super atencioso, e este nado com os golfinhos é algo inesquecivel.

 

Dica : Ao fim do encontro, os muchachos vão oferecer as fotos e a filmagem. Negocie, mas negocie muito que com certeza economizará bons dolares !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...