Ir para conteúdo

Março 2013 - Peru - Bolivia - Chile - Argentina


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Vi que a passagem estava comprada, mas ainda assim acho que pode valer a pena trocar a passagem para cortar Buenos Aires e não ficar correndo no resto da viagem. O seu maior erro foi exatamente esse, você dise que era um roteiro inicial mas já comprou a passagem. A gente só compra passagem aérea depois de fechar o roteiro, para comprar o trecho que enquadra no roteiro. Comprar passagem aérea para depois enfiar o roteiro no meio está no TOP 5 dos maiores erros que se pode cometer ao organizar uma viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

=/ na verdade tinhamos certeza do que queriamos fazer ateh o atacama e bahia inglesa, vina e santiago foram colocadas nos roteiro por serem convenientes... e buenos aires vamos aproveitar pra descansar ja que quando voltar pro brasil temos q trabalhar... Por isso fechamos as passagens aereas pro dia 22.

 

Se for ver, do dia 06 que eh quando chegamos em cusco até dia 22 nao temos nenhum `compromisso` total ao roteiro... O que nos da uma certa.liberdade pra modifica lo...

 

Acha realmente que o atacama merece estes 3 dias? Posso rever vina e santiago...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sim, acho realmente que o Atacama merece. Primeiro porque tem muita coisa legal, dá uma olhada nos relatos que tem por aqui para ter uma noção das atrações. Segundo porque pensando em termos financeiros e temporais, não compensa o deslocamento até lá só para ir correndo passar um dia. San Pedro é uma cidade de localização mais remota, para chegar lá de ônibus são trajetos longos e de avião é caro, então já que se dispendeu tempo e dinheiro para ir até lá não justifica passar corredo e perder o que o local tem a oferecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala ai rapaziada...eu frequentei o forum em 2009 e depois so entrei pra ver dicas de viagens mas nunca mais participei..nem me logava...nem lembrava mais meu login e senha hehehe..resultado fiz um novo..

 

seguinte..to indo pro peru dia 28 de fev pra ficar ate 10 de abril..vou fazer um roteiro circular..chegando e saindo de cuzco..

 

fiz um roteiro aqui que ainda sofrera alterações...Tem bastante dias livres..a ideia eh essa...pra ir encaixando com as surpresas do caminho...tem umas paradas meio erradas ainda mas vou ajeitando..acabei de fazer e sao 3 da manha hahahahahahaha

 

28 Dia 1 – SP / Cusco – Sai 8:15 chega as 15:15

01/mar Dia 2 – Dia em Cusco – Citytour -

02/mar Dia 3 – 3º dia: Cusco

Cusco 03 Dia 4 – Cusco - Vale Sagrado

04/mar Dia 5 – Coqueirao

05 Dia 6 - Coqueirao

06/mar Dia 7 – Coqueirao

07/mar Dia 8- Coqueirao

08/mar Dia 9 – Coqueirao

9/mar dia 10 – Coqueirao – MP

10/mar dia 11 – MP

11/mar dia 12 – MP

12/mar dia 13 – Livre

13/mar dia 14 – Livre

14/mar dia 15 – Livre

15/mar dia 16 – Arequipa

16/mar dia 17 – chivay e Vale do colca

17/mar dia 18 – Arica

18/mar dia 19 – Sao Pedro de Atacama – Lagunas cejas – bike e sunboard

19/mar dia 20 – Vale da Lua

20/mar dia 21 – Livre

21/mar dia 22 – Travessia Salar

22/mar dia 23 - Travessia Salar

23/mar dia 24 - Travessia Salar

24/mar dia 25 - Travessia Salar

25/mar dia 26 – Sao Pedro de Atacama – potossi –

26/mar dia 27 – Potossi – Oruro

27/mar dia 28 – Oruro - La Paz – Mercado das bruxas , Portal do sol

28/mar dia 29 – La Paz – Estrada da morte – Bike

29/ mar dia 30 – La Paz – Chalcaltaya (dia todo)

30/mar dia 31 – La Paz – Vale da Lua - Copacabana

01/abril dia 31 – Copacabana – Ilha do Sol

02/abril dia 32 – Ilha do Sol – volta a ilha

03/abril dia 33 – Ilha do Sol – Copacabana

04/abril dia 34 – Copacabana – Cuzco (parar nas ilhas flutuantes)

05/abril dia 35 – Livre

06/abril dia 36 – Livre

07/abril dia 37 – Livre

08/abril dia 38 – Livre

09/abril dia 39 – Livre

10/abril dia 40 - Cusco – SP – RJ

 

Vamos manter contato ai

 

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá Pessoal! Estou indo para Buenos Aires no dia 03 de Abril. Alguém que esteja por lá, pode me informar como está o tempo, o tipo de roupa que está usando?

Sou carioca e como sabem não temos roupa de frio, no máximo um casaquinho de algodão. É o suficiente?

 

Agradeço quem puder me ajudar. Bjsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...