Ir para conteúdo

De carro ARGENTINA URUGUAI REVEILLON


Posts Recomendados

  • Membros

Meu roteiro: Saindo de BOITUVA-SP--25/12 entrando por FOZ ---BUENOS AIRES-- travessia via BUQUEBUS para URUGUAI, retorno por PUNTA, CHUI... Quem vai estar neste roteiro nesta época quer compartilhar informações e sugestões??

 

DETALHES:

* Meu carro tem LEASING, tenho somente autorização do ITAU (R$100,00 para tirar) não passei pelo ministerio das relações exteriores como todos dizem pra fazer.

*O Cambão eu mesmo pedi pro meu serralheiro fazer. Ficou bom e mais em conta que os da Rattec.

*KIT 1º Socorros eu montei por R$15,00

* Meu carro é FLEX e vou abastecer com Gasolina ARGENTINA e URUGUAI sem medo.

*Vou Fazer Revisão(troca de óleo) na Concessionaria (Peugeot)em Buenos Aires.

*O 2º Triangulo Vou pegar emprestado de outro carro.

*Carta Verde vou pegar com minha seguradora Liberty R$120,00 10 dias.

*Já reservei a travessia via buquebus pela internet com cartão de crédito para não ter problemas de vaga.

 

Por hora é isso. Quem tiver comentários pode postar...e vamos pra essa aventura huuuuuuu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
como eu faço para conseguir esta autorização?demora para vir?

 

 

Carolbrasil

 

A autorização vc deve solicitar a financeira que financiou o seu veículo informando para quais países pretende ir e tempo de permanência no exterior. O tempo para expedição deste documento varia de acordo com a instituição mas , para mim, nunca levou mais do que 15 dias. De posse do documento procure os consulados dos países para vistar o documento. Nos consulados é jogo rápido, o visto sai rapidinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...