Ir para conteúdo

França - Hóteis e Albergues


Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoal,

 

Só repassando algumas coisas que escutei de pessoas que estiveram em paris nos últimos meses e que li em minhas pesquisas....

 

Para quem ta afim de ficar em hotéis de rede, como Ibis, CUIDADO, uma moça foi roupada recentemente, dentro do hotel, entraram no aguardo dela e levaram tudo !!!

Por ser uma rede grande, eles nao tem muito controle de quem esta ou nao de fato hospedado. Estava pensando em ficar em um mas depois dessa desisti.

 

Aos que querem ficar nos bairros entre 1 e 3 Cuidado a cidade esta cheia de Africanos, é isso mesmo, africanos q te puxam de um lado para o outro e querem amarrar pulseirinhas (tipo da Bahia !!) no seu braço e depois cobram 5 euros. ( minha cuinhado esteve em paris a alguns meses e vivenciou isso ) e a noite é perigoso andar por lá.

 

O que venho percebendo é que paris nao esta com o glamour em alta, já li vários depoimentos aqui no mochileiros, que dizem isso. Acredito então que vale a pena gastar um pouco mais e ficar em um local mais seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal

 

Em julho ficarei em um hostel da rede St. Christofers que ainda não inaugurou... tô com medo, mas como tenho boas referências da rede resolvi encarar.. gostaria de saber se a localização é boa e se é muito perigosa... estarei sozinha..

 

St Christopher's Gare du Nord, Paris, France

5, Rue de Dunkerque, Paris, 75010,

tel: 0044 2086007505

http://www.st-christophers.co.uk/paris-hostels/gare-du-nord

 

Obrigadaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal

 

Em julho ficarei em um hostel da rede St. Christofers que ainda não inaugurou... tô com medo, mas como tenho boas referências da rede resolvi encarar.. gostaria de saber se a localização é boa e se é muito perigosa... estarei sozinha..

 

St Christopher's Gare du Nord, Paris, France

5, Rue de Dunkerque, Paris, 75010,

tel: 0044 2086007505

http://www.st-christophers.co.uk/paris-hostels/gare-du-nord

 

Obrigadaaa

 

 

Aproveitando, gostaria de saber a o bairro (numero) do outro Hostel dessa rede:

 

St Christopher's Paris Hostel

159 Rue Crimee | 68-74 Quai de la Seine, 75019 Paris, França (Buttes Chaumont / La Villette)

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Deinha,

St Christopher's Gare du Nord, Paris, France, fica no 10e Arrondissement, uma região tranquila, sem perigo, pode ir tranquila.

 

Vinicius,

St Christopher's Paris Hostel, apesar do nome da rua :-) também é uma avenida bem movimentada e sem perigo, porem está longe de tudo. A noite não tem nada nessa área. O número do bairro é 19e Arrondissement.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dependendo de onde ficar o hostel, não há problemas. Acabo de passar oito dias em Paris e fiquei hospedada em um apartamento em Butte Montmartre, bem ao lado de Sacre-Couer e não tive o menor problema, mesmo chegando por volta das 2h da madrugada. Montmartre é uma boa opção de hospedagem se tiver metrô perto, mas antes de programar noitada, veja o horário de encerramento do metrô. Sei que nas sextas ele funciona até às 2h, mas isto não significa que o último trem sai daquela estação às 2h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...