Ir para conteúdo

França - Hóteis e Albergues


Posts Recomendados

  • Membros

Acabei de ficar 6 noites no Bastille Hostel e só tenho elogios! Simples, porém muito funcional! Fui sozinha e fiquei em quarto privativo para 1 pessoa, com chuveiro no quarto e banheiro compartilhado no andar (5 quartos). O hostel é limpo, tem café da manhã simples, mas bom. Para quem quer só uma cama, o aij fica no mesmo lugar, só que no prédio anexo (a entrada é a mesma para os dois hostel e o atendimento tb). Os funcionários foram muito solícitos, especialmente uma espanhola chamada Vitoria. Tem um mercadinho (franpix) a uns 30 metros, o metro é pertíssimo (ledrum-rollin), mc donald e Monoprix tudo pertinho também. Por um preço bacana, me hospedarei lá sempre que for preciso. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sei que é uma duvida meio pessoal, mas se alguém puder ajudar...

 

Pretendo ficar 4 noites em Paris em Outubro. Vou viajando sozinho e por esse motivo escolhi tentar ficar em albergues (para tentar interagir e etc), porem em Paris não percebi que a maioria dos hostels não ajuda muito nessa interação e são bem distantes do centro... Por esse motivo estou considerando alugar um Ap pelo Airbnb (o preço é praticamente o mesmo, e a localização é mais central)

 

Se estivessem na minha situação, o que fariam?

 

o Hostel que escolhi até agora é o Oops hostel:

 

http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Oops/Paris/22773?dateFrom=09+Oct+2013&dateTo=13+Oct+2013

 

e dos aps que já vi, gostei desses:

 

https://www.airbnb.com.br/rooms/593463

 

https://www.airbnb.com.br/rooms/429327

 

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal, boa noite!

 

Vou para Paris em setembro e ficarei no hostel Le Village em Montmartre. Estou montando o roteiro e além dos passeios padrões, como visitar museus, igrejas e palácios, gostaria de sair alguma noite para dançar zouk. Vocês conhecem algum lugar legal? Estou procurando faz tempo e não encontro.

 

Abraços,

Cris

Cris, depois volta p dizer se gostou do Village. Ainda não fechei meu Hostel em Paris, tá mto difícil escolher. Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pode deixar Nayhara que eu falo sim! Todos meus colegas que foram pra lá recomendaram esse hostel, de qualquer forma quando voltar te falo como foi =)

 

Olá pessoal, boa noite!

 

Vou para Paris em setembro e ficarei no hostel Le Village em Montmartre. Estou montando o roteiro e além dos passeios padrões, como visitar museus, igrejas e palácios, gostaria de sair alguma noite para dançar zouk. Vocês conhecem algum lugar legal? Estou procurando faz tempo e não encontro.

 

Abraços,

Cris

Cris, depois volta p dizer se gostou do Village. Ainda não fechei meu Hostel em Paris, tá mto difícil escolher. Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aos que procuram hotel em Paris,

 

Acabei de voltar de lá e fiquei 4 noites no hotel Du Commerce. Gostei muito do hotel e recomendo aos que estão procurando hospedagem mas não querem albergue. O hotel fica numa região ótima (Quartier Latin), bairro cheio de restaurantes e café. Dá pra ir a pé para a Notre Dame. Tem um metrô bem pertinho, cafés e mercado.

 

O quarto é limpinho e o banheiro é bem razoável. No meu quarto só tinha chuveiro, o banheiro em si era compartilhado, mas sempre limpíssimo.

 

O hotel disponibiliza geladeira, microondas, pratos e talheres. Assim, se você quiser, pode comprar comida no mercado e preparar lá. O pessoal da recepção é bem atencioso e tem uma funcionária que fala português.

 

Os preços estão no site, e quem estiver procurando hospedagem nessa faixa eu recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sei que é uma duvida meio pessoal, mas se alguém puder ajudar...

 

Pretendo ficar 4 noites em Paris em Outubro. Vou viajando sozinho e por esse motivo escolhi tentar ficar em albergues (para tentar interagir e etc), porem em Paris não percebi que a maioria dos hostels não ajuda muito nessa interação e são bem distantes do centro... Por esse motivo estou considerando alugar um Ap pelo Airbnb (o preço é praticamente o mesmo, e a localização é mais central)

 

Se estivessem na minha situação, o que fariam?

 

o Hostel que escolhi até agora é o Oops hostel:

 

http://www.hostelworld.com/hosteldetail ... 3+Oct+2013

 

e dos aps que já vi, gostei desses:

 

https://www.airbnb.com.br/rooms/593463

 

https://www.airbnb.com.br/rooms/429327

 

por qual optariam? abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Vinicius, depende um pouco do que vc procura. Se quiser mais interação com outras pessoas, fique no hostel. Mas se o mais importante for privacidade e localização, fico no ap. Já fiquei em ap em Paris e foi a melhor experiência. Tanto que na viagem que farei em julho ficarei novamente em ap em algumas cidades. Pense nisto... Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Meninas

Fiquei 5 noites no hostel St Cristopher e mais 5 no Le Village em Paris agora no final de maio/início de junho.

O Le Village tem uma atmosfera muito legal, todas as pessoas que encontrei lá eram alto astral e as áreas comuns do hostel favorecem a convivência (uma grande varanda cheia de espreguiçadeiras e mesinhas, uma cozinha bem equipada com muitas mesas e cadeiras, internet free). Viajei sozinha e lá pude conhecer muitas outras viajantes avulsas. A localização é boa, o bairro de Montmartre é muito charmoso. O problema do hostel é que é um pouco velho, então os colchões são velhos e batidos, tem vasamentos e entupimentos nos banheiros, o ar condicionado não funciona. Para chegar e sair de metrô é muito rápido, mas sempre tem que fazer conexão porque a linha não vai a nenhum lugar turístico fora Montmartre mesmo. Mas ainda assim muito fácil.

Já o St Cristopher é mais longe, mas o bairro é bacana e seguro. Além disso, para ir a vários lugares (Notre Dame, Louvre e imediações) não precisa fazer conexão de metrô. Dentro do hostel tem um pub que é muito legal, com uma bela vista do canal. Este hostel é novo, muito seguro e organizado, com locker grande em que cabe a mala/mochila inteira, lavanderia, banheiros coletivos grandes, lavanderia. O problema lá é a limpeza, principalmente dos banheiros. E a falta de cozinha.

Dos dois, o que eu voltaria é o Le Village.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, pessoal!

 

Estou tentando ver a disponibilidade de Albergues em Paris para o período de 15 a 20 de Outubro de 2013, mas, em muitos sites, não consigo colocar a data de saída para 20/10. Eles não aceitam. Ou fica 19/10 ou 21/10. Qual o problema, alguém sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...