Ir para conteúdo

França - Hóteis e Albergues


Posts Recomendados

  • Membros
Pessoal, estou indo para Paris em setembro e alguém pode me dar dicas de hotel/hostel custo benefício onde eu possa ficar com minha noiva?

Por favor, gostaria da ajuda de vocês.

Obrigado,

 

Meu amigo, eu fiquei no Oops hostel http://www.oops-paris.com/ o hostel é bem localizado, esta bem próximo a duas estações de metro, tem um mercado perto, Mc Donalds e Subway, achei muito seguro, o café da manhã é simples mas gostoso, o quarto é bom, com banheiro dentro e o chuveiro é excelente, bem quente, ducha bem forte e tem elevador, não foi o mais barato que achei, mas valeu a pena pagar um pouquinho mais caro, pelo que vi hoje no site o quarto privado na temporada esta em torno de 70 euros ::ahhhh::

 

É o único que conheço lá, limpeza, conforto e um ótimo banho quente eu garanto que tem,e sobre a segurança, chegávamos por volta das 23 horas todos os dias do metro e não tivemos nenhum problema, me senti muito segura naquela área.

 

Boa viagem pra vocês, vão amar Paris!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Parry, o que me diz da segurança? Ouvi dizer que lá não tem locker... você ficou em quarto compartilhado com estranhos?

obg!

 

 

Vinicius,

 

É verdade, não tem locker, fiquei em um quarto compartilhado, tinha 3 beliches, tinha um francês, um brasileiro e mais duas americanas, o quarto é fechado atraves de cartão, a minha mala ficou no quarto, deixava minhas coisas de higiêne todas no banheiro num cantinho e não mexeram em nada também, não tive problemas com nada, se vocês ficarem no quarto privado acho que será ainda mais tranquilo, pois só vocês terão acesso a ele.

 

Qualquer dúvida é só perguntar.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Parry, o que me diz da segurança? Ouvi dizer que lá não tem locker... você ficou em quarto compartilhado com estranhos?

obg!

 

 

Vinicius,

 

É verdade, não tem locker, fiquei em um quarto compartilhado, tinha 3 beliches, tinha um francês, um brasileiro e mais duas americanas, o quarto é fechado atraves de cartão, a minha mala ficou no quarto, deixava minhas coisas de higiêne todas no banheiro num cantinho e não mexeram em nada também, não tive problemas com nada, se vocês ficarem no quarto privado acho que será ainda mais tranquilo, pois só vocês terão acesso a ele.

 

Qualquer dúvida é só perguntar.

 

Abraços!

 

Estou em dúvida somente por isso! mas imagino que trancando a mochila deve ficar mais fácil. botando ela no cadeado e prendendo na cama... sei lá :P

 

E sobre a atmosfera do hostel? eu viajarei sozinho e vou ficar 5 dias por lá... pelo que andei lendo não parece muito o hostel para se conhecer pessoas e etc... parece ser um hostel meio anti-social... é isso mesmo? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha... se você quer um lugar mais festeiro fuja de lá rsrs ::lol4::::lol4:: eu recomento sim e quando voltar pretendo ficar lá novamente, maaaaaassssss :shock: não tem festa, é super tranquilo e se não me engano nem pode entrar com bebida alcólica, na parte de baixo do hostel só tem uma pequena área para a alimentação e uma outra com os computadores ::putz:: bem diferente de outros que eu fui como em Milão e Roma, que na verdade parecem um bar com hostel e não um hostel com bar ::tchann::

 

Leve cadeado para colocar na mochila que ta tudo ok, acho muito raro alguém querer sair com o peso de mais uma mochila ::quilpish::

 

Independente de onde você for ficar vai amar Paris, ela é linda demais, uma dica que te dou pra quando você estiver lá é a seguinte, em um fim de tarde vá visitar o Louvre e ver o por do sol de lá, eu fui, passei no MC Donalds peguei um lanche e depois fui de metro até lá, sentei para lanchar assistindo o por do sol com as luzes do museu se acendendo, é lindo demais...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, vou no fim de agosto a Paris com meu marido e ainda não fiz minhas reservas. Pelo que pesquisei os quartos privados dos hostels ficam mais caros que um quarto no Ibis e num apê. Mas eu nunca reservei apês em viagem. Queria saber de quem já fez isso o que achou da experiência e se indicaria algum apê pra me ajudar.

 

Marseille, li que recentemente ficou num apê em Paris. Em qual ficou? Gostou?

 

Abraços a todos,

 

Juliana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Adriano, você é sempre muito solícito. Muito legal, parabéns!!!

 

Então, vi aqui no Mochileiros a indicação do Ibis Tour Eiffel Cambronne e também pesquisei apês no www.airbnb.com, tb por indicação dos viajantes, mas o preço ficou praticamente igual comparando os apês com uma localização mais centralizada com o Ibis Cambronne (que no fim ficou mais barato).

 

Tem razão sobre a economia com a comida, mas vamos ficar 5 dias em Paris e acabei decidindo pela localização. Apesar de achar q o Ibis não tem sequer frigobar (vamos nos virar com pão, atum, todinho e suquinhos em temperatura ambiente rs).

 

Bem, eu não sou chata com hospedagem não. Eu e meu marido vamos ficar em quartos coletivos em Munique e Bruxellas (rede Meininger) antes de chegar a Paris. Também teremos passado por Berlim e lá ficaremos em um albergue em quarto privado (Generator).

obrigada também pelas dicas das regiões.

 

Os apês de que mais gostei:

https://www.airbnb.com.br/rooms/429327

https://www.airbnb.com.br/rooms/1184396

 

Abraços,

 

Juli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...