Ir para conteúdo

França - Hóteis e Albergues


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Mochileiros!

 

Passarei 40 dias viajando pela Europa, durante o mês de janeiro de 2014. Alguns lugares já paguei hospedagem e outros ainda faltam. Queria saber, qual o hostel - com um preço em conta, pois vou com a minha esposa - que vocês me indicam para ficar em Paris? Achei um hostel chamado Bastille, que parece ser legal, mas não encontrei comentários sobre ele. Alguém já ficou lá? Você recomendariam outro? Qual? Adorei o fórum e já peguei várias dicas de viagem para Europa nos tópicos!

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal...acabei de voltar de um mochilão de 30 dias pela europa que começou por paris... Na época em que iniciei minha pesquisa sobre onde ficar (hostels) em cada lugar, lembro que foi muito difícil escolher o "menos pior" lugar de Paris...fiquei nervoso e por fim, achei um lugar legal, bem localizado e limpo e me senti na obrigação de compartilhar visto que muitas das dicas valiosas que me auxiliaram muito em minha viagem extraí deste site... pessoal, fiquei no St Christopher's Inns - 159 Rue de Crimée, 75019 Paris, França. Recomendo. Limpo, organizado, confiável e muuuito bem localizado... Espero ter ajudado... Um abraço à todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá gente!

 

Vou ficar 3 dias em Paris em setembro e estou meio apavorada com os depoimentos. Estou indo sozinha e com uma máquina fotográfica profissional.

Gostaria de sugestões de hostels que tenham locker. Andei pesquisando e achei estes interessantes: OOPS, BVJ, VINTAGE E MIJE.

Alguém sabe se nos lockers disponíveis na recepção dos hostel eu posso colocar meu próprio cadeado? É seguro?

 

Este site tem várias dicas de hostels.

 

http://www.hiphophostels.com/

 

Desde já agradeço,

Lisiane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu fiquei no AIJ... eu gostei da localização, dava pra fazer várias coisas andando!

Axei bem localizado e tem bar e restaurantes perto!

Bem, sobre o hostel? Sobre o hostel, não é lá essas coisas... mas como em Paris tudo é caro, e eu só ia no hostel pra dormir, então não tneho o que reclamar pelos 14 euros.

Mas enfim, a area comum do hostel não é legal, o meu quarto tava com cheirinho desconfortavel, banheiro não é la essas coisas, fiquei no 3 andar e nao tinha elevador... Haja disposição pra subir aquelas escadas estreitras... parte positiva?? 14 euros e café da manhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá!

Estou programando uma viagem para Europa em maio e fiquei na dúvida quanto ao hotel em Paris. Pesquisei algumas opções e gostaria de saber qual o melhor local 10º ou 11º arrondissement? Achei alguns hotéis no 10º arrond próximos ao Gare du Nord. Lá é tranquilo à noite? Os hotéis que encontrei não são tão bons, variação do Booking em média 6.2, porém possuem banheiro privativo. Já no 11º arrond (região da Bastilha) encontrei um hotel com banheiro coletivo bem mais barato, a pontuação é de 7.7. Parece interessante, pois pelas avaliações tem supermercado e restaurantes próximo.

Alguém já ficou em hotel com banheiro coletivo? Apesar do incômodo de sair do quarto pra tomar banho é tranquilo? tipo são vários banheiros para os hóspedes utilizarem ou normalmente tem fila pra usar?

Obrigada desde já pela ajuda! ::otemo::

Abçs,

Luzicarla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...