Ir para conteúdo

França - Hóteis e Albergues


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ola pessoal.

 

irei ficar em paris por uma semana em Fev/2015.

Tambem estou procurando albergues para ficar. Nao quero ficar nesses distritos cheio de puteiros. Pelo o que andei pesquisando, me interessei muito pelo 5 distrito (Quartier Latin). Por isso tenho interesse em ficar hospedada nesta regiao. 5, 6 distrito. Tá muito dificil de encontrar albergue nessa área. Ate agora o que eu encontrei foi este tal de OOOPS hostel:

 

http://www.oops-paris.com/en_hotel.htm

 

Alguem tem alguma indicacao/recomendacao para compartilhar?

 

beijinhos para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Em 2012 fiquei no Ooops hostel...fica bem localizado, tem metro próximo e várias opções de restaurante. O lugar é bem tranquilo para se ficar, me senti bem seguro.

Quanto ao hostel o staff foi amigável, tinha um brasileiro inclusive na época, fiquei no quarto para 4 pessoas, estavamos viajando em 2, e ficamos no quarto com 2 gringas...os quartos eram pequenos mas já vi menores. Valeu pelo custo x benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Comprei minha passagem de Bsb para Milão, o voo de ida com horários ate que interessante, porém na volta, fiz uma grande burrada e não olhei atentamente os horários e terei que fazer uma conexão em Paris, chegando as 22 no aeroporto de orly e saindo as 10:40 saindo do aeroporto de Charles de Gaulle no dia seguinte.

Alguém poderia me informar se tem algum hostel por perto do aeroporto de orly, ou se é possível fazer um citytour noturno?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Muito obrigada Adriano! Estamos pesquisando hotéis na França, estamos MEGA impressionados com os preços altos, e, como não conhecemos as regiões, não sabemos por onde começar! Viajaremos só eu e meu marido, ficaremos três noites, e já entendemos que o lance é ficar perto de alguma estação de metrô. Só não abro mão de limpeza e um bairro que não seja inseguro, então, estou tendo um pouco de dificuldade. Alguém tem alguma indicação? Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Em Paris fiquei neste:

http://www.campanile.com/en/hotels/campanile-paris-19-la-villette

http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g187147-d233767-Reviews-Hotel_Campanile_PARIS_19_La_Villette-Paris_Ile_de_France.html

 

Me lembro que ficamos num quarto pra 4 e era 90 euros por noite, menos de 20 por pessoa. Bem barato. E é um hotel bacaninha, estilo Ibis, sabe?

Fica uns 50 metros de uma estação de metrô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal...

 

Preciso de ajuda!

Tô queimando o tico e teco pesquisando hotel em Paris!

 

Li muito sobre localização por aqui o que me fez excluir alguns hostels da minha lista.

Mas preciso considerar meu bolso ::essa:: e terminei com duas opções que tem avaliações bem parecidas no booking:

 

Le regent hostel montmatre, na região/bairro, não sei, de Ópera.

 

Smart place paris hostel, na região de gare du nord.

 

Qual seria a melhor localização? Já que ambos estão perto do metro, não têm café da manhã, preços muito parecidos...

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Adriano...

 

Mais uma vez, muito obrigada!

 

Suas dicas e opiniões são sempre muito boas!

 

Me preocupo com a localização pois além de ir sozinha, sou meio sem noção nos meus horários de saída!

 

Vou tentar ajustar meu orçamento pra ver se eu consigo um hostel com uma localização um pouco melhor.

Paris é muito cara, como já foi dito por aqui! Achei hostels bem localizados (pelo menos de acordo com que li) em Madri e Roma por preços beeeeem mais camaradas!

 

Mas Paris pode ser o que ela quiser e não sou eu quem vai achar isso um problema!

 

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É... Na minha atual conjuntura de orçamento tive que escolher um hostel por essas bandas "estranhas" mesmo.

 

Só que acabei não escolhendo nenhum dos dois que citei!

 

Fiz minha reserva no St. Christopher Inn Gare du Nord. Tinha preço similar aos outros, mas é bem avaliado no booking, hostelworld e tripadvisor, e tem café da manhã... o que fortalece muuuuuito a amizade!

 

Obrigada pelas dicas dos cuidados básicos... Estarei atenta.

 

E depois que tudo der certo volto para compartilhar minhas impressões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...