Membros marcello.haggi Postado Dezembro 13, 2012 Membros Postado Dezembro 13, 2012 Gostaria de perguntar aos membros do site, se com minha família, o roteiro mais indicado para chegar ao Urugai seria : Curitiba, Joenvile, Itajaí, Florianópolis, Criciúma, Porto alegre, Rivera. Poderiam me fornecer informações sobre locais indicados para parada, e sugestões para rodar no Uruguai, ultilizar o corredor internacional é mais seguro, quantos dias tenho que disponibilizar, a viajem será feita em março é um bom período? Também agradeço todo tipo de sugestão, pois é nossa primeira viajem de carro em longa distância. Muito Obrigado. Marcello. Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Dezembro 14, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 14, 2012 Marcello Minha sugestão de roteiro é deixar Rivera por último e fazer o seguinte: a partir de Porto Alegre seguir para Chui > Punta del Leste > Piriápolis > Montevideo > Colonia de Sacramento > Rivera. Para aproveitar sem muita correria o mínimo seriam de 10 dias. Sim março é um bom período, ainda é quente e a alta temporada já passou ficando os preços mais amigáveis. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.