Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ajuda...Roma, 5terre, toscana, florença, veneza, verona, milão, Lg como e paris

Postado
  • Membros

Gostaria muito da ajuda de vocês!!!Já conversei com alguns por aqui e agora, com o roteiro já terminado e hotéis reservados, gostaria que vocês dessem uma olhada e me falassem se é viável o que planejei!!!

Vamos lá...iremos meu marido e eu, saindo de São Paulo dia 05 de fevereiro 2013 e chegaremos em Roma.

06,07,08 e 09-Roma

10 - 5terre(faríamos toscana de carro, mas é domingo e as locadoras de carro não abrem!!!!fiquei impressionada...como assim não abrem de domingo???mas tudo bem, mudamos nosso percurso!!!Como é inverno, não iremos aproveitar muito 5terre, então decidimos fazer 1 dia só pra matar a vontade de conhecer mesmo!!!) e dormiremos em Pisa.

11-Pisa, SanGimignano, Castellina di Chianti e Siena(pararemos aqui pra poder devolver o carro pois não dá pra devolver em San gimignano).

12-Siena a Florença(trem)-->12 e 13 em Florença

14 e 15-Veneza

::mmm:

16-Verona

17-Milão

18-Lago Como

19-Milão

19-trem noturno para Paris (foi meu dilema...ir de trem ou avião para Paris????depois de muuuito pesquisar resolvemos ir de trem mesmo, pois ficaria mais barato e poderíamos passar pela experiência do trem noturno!!)

20,21,22,23 - Paris

24-Voo de volta a São Paulo.

Ao todo serão 19 dias, gostaria de aproveitar mais 5 terre, mas pelo inverno não acho muito viável; estou com peso na consciência de passar só 1 dia na Toscana, mas é o que temos no momento!!!hiihihihi ::mmm:::otemo::

Gostaria muito da opinião de vocÊs!!!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá. Também estou indo fazer a Toscana de carro. Estou com dificuldade de fechar os roteiros. Farei, a princípio, assim:

Chego em Milão dia 03 e sigo para Pádua parando em Verona. Durmo em Pádua dia 03.

Dia 04 sigo pra visitar Veneza e depois vou para a região da Toscana.

Minha dúvida é se fico sediada em Florença ou Siena, do dia 04 ao dia 06.

Dia 06 irei para Poppi, onde tenho um casamento no fim da tarde.

Dia 07 ainda fico pela Toscana e dia 08 sigo para Roma passando por Assis.

Minhas dúvidas são: melhor ficar em Siena ou Florença para fazer bate-voltas de carro?

Quais cidades e passeios são imperdíveis?

Obrigada pela ajuda.

Postado
  • Membros

Eunice, bem-vinda ao fórum.

Acho loucura fazer Veneza em menos de um dia, mas se é o que quer, dormir em Florença ou Siena são questões de gosto pessoal. Florença é maior, Siena tem um toque mais medieval. Dormi em Florença e gostei.

Acho que você deveria aproveitar os lugares por onde vai passar e não acrescentar mais nada na sua viagem. No relato da minha assinatura tem os passeios que fiz na Toscana.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.