Ir para conteúdo

Trilha Pico da Pedra Branca - Rio de Janeiro


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal!!

Estarei montando um grupo para fazer a trilha do Pico da Pedra Branca, dia 22/12 as 08:00hs .

O Pico da Pedra Branca ponto culminante da cidade do Rio de Janeiro, com 1024 m de altitude está localizado no parque que leva seu nome. Situado na Zona Oeste da cidade, o Parque Estadual da Pedra Branca é o maior parque natural urbano do mundo.

Como Chegar:Pelo largo da Taquara, entrar na Estrada do Rio Grande e seguir até o Largo da Capela, onde termina a Rio Grande. Entrar na Estrada do Pau da Fome e seguir em frente uns dez minutos até a entrada da sede. Estrada do Pau da Fome nº 4003.

Altitude: 1.024 m.

Distância: 8,5 km.

Duração: 3h30 min até 4h30 min (Ida).

Nível: Caminhada Semi-Pesada.

Núcleo Pau da Fome:

 

Criei um evento no meu Face: http://www.facebook.com/events/315832731865107/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Krica, você já foi? Já conheçe? Atualmente eu estou morando na cidade de Resende, mas nasci e fui criado em Bangu. Em Realengo, ao lado de Bangu, tem a sede Piraquara, do Parque da Pedra Branca e pensei que a trilha para Pedra Branca saía da Piraquara. Eu nunca fui e não conheço, por isso estou lhe perguntando.

E estou doido para ir.

Valeu.

Demetrius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...