Ir para conteúdo

1º Mochilão pela Europa - Julho 2013 - AJUDA?


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, boa tarde!!!!

 

Vou fazer uma trip para Europa em Julho de 2013 e estou precisando de uma ajuda.

Sou nova no fórum, já dei umas olhadinhas, mas ainda to sem tempo para montar o roteiro detalhado.

Porém quero comprar a passagem de avião logo e para isso preciso decidir pelo menos para onde vou e de onde vou voltar, né?

 

Preciso de uma ajuda para definir isso, pois sou leiga.. ::mmm:

 

Vou no dia 24 de julho e pretendo voltar no dia 16 de agosto.

Vou para o Tomorrowland na Bélgica primeiro, pois foi quando consegui minhas ferias.

Então pensei no seguinte roteiro:

 

Bruxelas - Paris - Amsterdam - Berlim - Praga - Budapeste

Ainda não sei os dias em cada lugar.

 

1º Estou na duvida se fica mais barato assim, ou se deveria alterar a ordem dos lugares. Me refiro ao preço das passagens e distancias entre eles. Acham que devo trocar a ordem? ::sos::

 

2º Pensei em tirar algum destino para aproveitar mais os que visitarei. Lembrando que minha intenção, além de conhecer os lugares e pontos turísticos é conhecer bares e noitadas agitadas. Alguma sugestão???

 

Concluindo, vou comprar passagem de ida "RJ - Bruxelas" mas não sei a de volta.

O que acham? :roll:

 

Beijos

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros de Honra

Bibs, passagem é a última coisa que você deve comprar. Até você ter BEM amadurecida a ideia do que quer fazer (até lá, ainda vai mudar muito o roteiro), não compre nada.

 

No pain, no gain. Se está sem tempo para montar roteiro com detalhes, é melhor viajar de pacote. Tudo tem um custo, não adianta fugir disso. É o que se avisa no quadro acima do título do tópico. Alguns links da minha assinatura podem ajudar.