Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Blog Meus Planos de Viagem

Postado
  • Membros

Olá pessoal

 

Aqui vai o endereço do meu blog, Meus Planos de Viagem, com relatos de viagens para vários países.

 

http://meusplanosdeviagem.wordpress.com/

 

Espero que gostem.

 

Sobre o Blog:

 

Na minha opinião, não existe lugar no mundo, por mais pobre, longe ou diferente que seja, que não tenha algo de bom para mostrar. Pode ser uma paisagem, uma comida, um costume ou mesmo o clima, o povo local, sua cultura e sua religião… sempre algo vai chamar a atenção e fazer valer a pena ter posto o pé na estrada.

 

Com esse pensamento, que aliás carrego comigo desde a infância, impus a mim mesmo a meta de, sempre que puder, viajar e conhecer o mundo. Para mim não há dinheiro mais bem gasto do que com uma viagem.

 

O Meus Planos de Viagem surgiu da ideia de compartilhar na rede, com os amigos, a família ou mesmo pessoas que eu ainda nem conheço, as experiências das viagens que eu fiz, estou fazendo e/ou planejando fazer, inspirando, motivando e ajudando quem também quer conhecer os mesmos lugares.

 

Todo o conteúdo do Meus Planos de Viagem será original e de minha autoria. Nada de copiar e colar informações da internet (não pretendo concorrer com o Google). Escreverei apenas sobre as minhas próprias experiências, ilustrando os posts com fotos (todas tiradas por mim) e contando um pouco da história e da cultura local, além de dicas úteis sobre a forma independente de viajar.

 

O Meus Planos de Viagem é organizado de forma a facilitar a consulta por países, cidades e atrações por onde passei. Há também sugestões de posts com base no que outros visitantes leram recentemente e um arquivo que divide os posts pelo mês e ano em que foram escritos.

 

Espero que todos fiquem à vontade para ler, perguntar ou mesmo discordar (desde que educadamente), afinal, o objetivo é ajudar.

 

Abraços

Editado por Visitante

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fala, Arnóbio, tudo certo? Eu já tinha lido o relato de sua viagem para a China, e foi muito interessante e útil para o planejamento da minha viagem! Agora, já salvei seu blog nos meus favoritos e vou ler os outros relatos com mais calma...

 

Abraços!

  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Fala Luiz!

 

Legal saber que o blog ajudou. Outros relatos virão. Fique a vontade para ler e comentar tudo o que quiser.

 

Vi seu blog também. Muito bom.

 

Abraço

  • 11 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.