Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro 30 dias na India

Postado
  • Membros

Pessoal, o que acham desse roteiro?

Esse roteiro foi elaborado com a ajuda da Cristiane (ou Eshana). Faço questão de tomar um café com ela na Índia como forma de agradecimento pelas inúmeras dicas!

A Índia, como o Brasil, é um país multifacetado e as escolhas dos locais de visitas invariavelmente não vão englobar tudo que o país tem a oferecer. Por isso, é um roteiro a ser feito com serenidade. As opções são inúmeras. Como eu comentei que gosto de fugir dos roteiros essencialmente turísticos, e como eu tenho um tempo razoável para visitar o país, Eshana sugeriu uma viagem ao sul, predominantemente hinduísta, a visita ao Triângulo Dourado, mais turístico e uma viagem à Rishikesh.

De Istanbul, pego um vôo direto a Chennai e fico de 3 a 4 dias. Conhecer além da cidade de Chennai, Mahabalipuram e Kanchipuram. Posteriormente, vou de trem de Chennai a Tanjore/Trichy, usando mais 3 dias de viagem.

Depois irei a Madurai ver a cerimônia noturna de um dos templos mais lindos da India, Periyar e Kumarakon. Cinco ou seis dias no total

De Kumarakon, pretendo seguir viagem de barco até Kochi: dois dias no total.

De Kochi ir a Delhi. Trem ou avião, a analisar. Passar por Goa? Mumbai? Se positivo, mudo a ordem do roteiro abaixo, fazendo primeiro o Triângulo Dourado e deixando Delhi e Rishikeshi para o fim da viagem.

Caso eu vá de avião: Fico em Delhi 3 dias e pego um trem a Haridwar e depois um ônibus a Rishikesh. Cinco dias de relaxamento.

De volta a Delhi, ir ao Triângulo Dourado. Jaipur, uma parada em Fatehpur Sikri, e depois Agra. No caminho posterior a Jhansi, parar em Orccha. Posteriormente, Khajuharo e Varanasi. Oito dias no total.

O total da viagem à India pode resultar em 25 a 35 dias dependendo se visito Goa e Mumbai.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Andre, tu ja foi?

ja comprei as inhas passagens para delhi e estou querendo saber informacoes de quem foi!

valeu!

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Andre, tudo bem? eu tou com uma pequena dificuldade em relaçao a compra de passagens de trens....como pretendo ir a rishikesh, agra e jaipur por trem, queria saber se consigo comprar lá na hora, pq pelo o que vi, é dificil comprar as passagens aqui no brasil( esse lance do celular enrola tudo).....pra tu foi tranquilo? indica alguma agencia de viagem la? ahhhh e se puder me indicar um hotel em deli em agradeco!!!!

namaste!

Postado
  • Autor
  • Membros

Tayla, td joia?

Como eu escrevi no post (http://www.viagemlenta.com/2013/01/dias-41-44-nova-delhi-e-agra.html) de Delhi no meu blog, eu não comprei as passagens por conta, mas pedi para uma agência. Vc vai deixar uns trocados a mais com eles, mas eles podem arrumar lugares que pessoas físicas não têm acesso. Eu achei melhor. Sobre o hotel, eu comentei no post sobre o Chanakya. Veja se atende suas necessidades.

Ah, e toma cuidado em andar na Índia só...

Qualquer coisa, estamos aí!

Boa viagem!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Andre e Tayla, eu moro em Bangalore na India e tenho um mochilao programado que estou mandando abaixo, nem tudo esta amarrado, esta aberto a alteracoes. Se coincidir alguma datas avisa por facebook (Massao Iwanaga). Abracos

9/Marco - New Delhi (India)

de 10 a 28 de Marco - Delhi, Agra, Jaipur, Udaipur, Jaiselmer, Amristar, Mcleodganj, Manali, Rishikesh, Delhi

29, 30 - GOA

31 - GOA > Bangalore

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.