Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dicas de Fim de ano- Alemanha- França- Belgica- Holanda- Dinamarca- Alemanha

Postado
  • Membros

Olá companheiros mocheleiros, como é o meu primeiro post aqui e acabo de me cadastrar, espero não estar postando o roteiro da viagem e local errado, caso esteja peço desculpas, mas vamos lá ::otemo::

Já estou a algumas semana na Alemanha- Hamburg e decidimos eu e meu amigo a fazer um Tour pela Europa e pretendemos passar por esses paises..

Vamos fazer a viagem de carro então acredito que será valido a ajuda e a dicas de viajantes que passaram pelo mesmo lugar, pois as vezes passamos perto de lugares fantasticos que nem imaginamos que existe, espero que vcs possam nós ajudar..

Vamos começar passando o Natal em Colônia, uma das cidades mais agitadas da Alemanha, mas acredito que por conta do clima de Natal ela esteje de recesso...rsrsrs...mas isso comentarei depois, Vamos passar 3 dias em colonia e depois partimos rumo a França, no nosso roteiro por enquanto temos a cidade de Dom Perignon ( Epernay) tenho vontade de conhecer a cidade pois foi la que se originou a nossa conhecida Champanhe, mas nao sei o que se tem de melhor para fazer por, pelo pouco que eu li eh uma cidade pacata e pequena, e depois a charmosa e famosa Paris. Pretendemos dormir em Paris mas nao temos nada em vista, procuramos algo bom e barato, pois o orçamento da viagem esta apertado, e ficaremos a principio 2 dias por la. Depois subiremos até a Belgica, no roteiro so temos Bruxelas, adorariamos receber sugestoes sobre o país, nao temos hoteis reservados e passaremos 1 ou 2 dias, a depender do que tiver de atrações.

Nosso final de ano pretendemos vamos passar em Amsterdan, se alguem souber de uma festa Brasileira para a virada de ano será uma super dica, como é realmente uma viajem de mochileiro nao temos hotel em vista ::lol4:: ficaremos no maximo 2 dias..

Se tudo ocorrer bem e sobrar um trocado passaremos pela Dinamarca..

Resumidamente passaremos 10 dias por esses lugares

O orçamento super apertado...rsrsrrs...

Entao as dicas teram que vir de acordo com a situacao dos mochileiros...rsrsrs...brincadeira, qualquer dica sera bem vinda...

Desde já agradeço e assim que eu voltar contarei essa pequena aventura

Obrigada

Beijosss

Jaque

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bem-vinda ao fórum.

10 dias não dá tempo para nada. Eu ficaria num país só, ou em até dois pequenos, como Bélgica e Holanda.

Colonia não é mesmo uma das cidades mais agitadas, ao menos nunca li nada a respeito. E 3 dias deve ser muito tempo. Enquanto isso, 2 dias em Paris não dá pra nada.

Se você quer agito, acho que uma ideia é fazer Londres e Amsterdam, apenas, isso considerando que os 10 dias são inteiros, sem contar os de deslocamento.

Por fim, orçamento super apertado não combina com tantos deslocamentos. Não se iluda com low cost e coisas parecidas - tudo custa grana e tempo, principalmente. Se não quiser gastar 20 % do tempo de todo o seu roteiro só em aeroportos e estações de trem, é melhor rever essas ideias.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.