Ir para conteúdo

Dicas de Fim de ano- Alemanha- França- Belgica- Holanda- Dinamarca- Alemanha

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá companheiros mocheleiros, como é o meu primeiro post aqui e acabo de me cadastrar, espero não estar postando o roteiro da viagem e local errado, caso esteja peço desculpas, mas vamos lá ::otemo::

Já estou a algumas semana na Alemanha- Hamburg e decidimos eu e meu amigo a fazer um Tour pela Europa e pretendemos passar por esses paises..

Vamos fazer a viagem de carro então acredito que será valido a ajuda e a dicas de viajantes que passaram pelo mesmo lugar, pois as vezes passamos perto de lugares fantasticos que nem imaginamos que existe, espero que vcs possam nós ajudar..

Vamos começar passando o Natal em Colônia, uma das cidades mais agitadas da Alemanha, mas acredito que por conta do clima de Natal ela esteje de recesso...rsrsrs...mas isso comentarei depois, Vamos passar 3 dias em colonia e depois partimos rumo a França, no nosso roteiro por enquanto temos a cidade de Dom Perignon ( Epernay) tenho vontade de conhecer a cidade pois foi la que se originou a nossa conhecida Champanhe, mas nao sei o que se tem de melhor para fazer por, pelo pouco que eu li eh uma cidade pacata e pequena, e depois a charmosa e famosa Paris. Pretendemos dormir em Paris mas nao temos nada em vista, procuramos algo bom e barato, pois o orçamento da viagem esta apertado, e ficaremos a principio 2 dias por la. Depois subiremos até a Belgica, no roteiro so temos Bruxelas, adorariamos receber sugestoes sobre o país, nao temos hoteis reservados e passaremos 1 ou 2 dias, a depender do que tiver de atrações.

Nosso final de ano pretendemos vamos passar em Amsterdan, se alguem souber de uma festa Brasileira para a virada de ano será uma super dica, como é realmente uma viajem de mochileiro nao temos hotel em vista ::lol4:: ficaremos no maximo 2 dias..

Se tudo ocorrer bem e sobrar um trocado passaremos pela Dinamarca..

Resumidamente passaremos 10 dias por esses lugares

O orçamento super apertado...rsrsrrs...

Entao as dicas teram que vir de acordo com a situacao dos mochileiros...rsrsrs...brincadeira, qualquer dica sera bem vinda...

Desde já agradeço e assim que eu voltar contarei essa pequena aventura

Obrigada

Beijosss

Jaque

• Membros de Honra
Postado

Bem-vinda ao fórum.

10 dias não dá tempo para nada. Eu ficaria num país só, ou em até dois pequenos, como Bélgica e Holanda.

Colonia não é mesmo uma das cidades mais agitadas, ao menos nunca li nada a respeito. E 3 dias deve ser muito tempo. Enquanto isso, 2 dias em Paris não dá pra nada.

Se você quer agito, acho que uma ideia é fazer Londres e Amsterdam, apenas, isso considerando que os 10 dias são inteiros, sem contar os de deslocamento.

Por fim, orçamento super apertado não combina com tantos deslocamentos. Não se iluda com low cost e coisas parecidas - tudo custa grana e tempo, principalmente. Se não quiser gastar 20 % do tempo de todo o seu roteiro só em aeroportos e estações de trem, é melhor rever essas ideias.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...