Vou fazer um mochilão de um mês por Paris, Geneve, leste Europeu e Italia. Ja comprei o voo de ida e volta com escala em paris na ida e na volta em amsterdan. Estou pensando em comprar o tiket de tem Europe Global Pass (site Rail Europe) com 15 dias livres e gostaria de opinão para sabe se:
- Meu roteiro esta com muitos destinos? se alguem tem indicação de hostel desses lugares? Dicas?
- Vale apena comprar o tiket de trem para andar livre pela europa por 15 dias, e se eu posso comprar direto pelo site ou se eu preciso comprar por uma agencia de viagem.
Meu roteiro:
24/jan SP/PARIS (IDA DE AVIAO)
25/jan paris
26/jan PARIS
27/jan PARIS
28/jan paris
29/jan paris/genebra ( IDA DE AVIAO)
30/jan GENEBRA
31/jan GENEBRA-chamonix
01/fev GENEBRA
02/fev GENEBRA-GLACIAL (INICIO DO TIKET DE TREM POR 15 DIAS)
Pessoal,
Vou fazer um mochilão de um mês por Paris, Geneve, leste Europeu e Italia. Ja comprei o voo de ida e volta com escala em paris na ida e na volta em amsterdan. Estou pensando em comprar o tiket de tem Europe Global Pass (site Rail Europe) com 15 dias livres e gostaria de opinão para sabe se:
- Meu roteiro esta com muitos destinos? se alguem tem indicação de hostel desses lugares? Dicas?
- Vale apena comprar o tiket de trem para andar livre pela europa por 15 dias, e se eu posso comprar direto pelo site ou se eu preciso comprar por uma agencia de viagem.
Meu roteiro:
24/jan SP/PARIS (IDA DE AVIAO)
25/jan paris
26/jan PARIS
27/jan PARIS
28/jan paris
29/jan paris/genebra ( IDA DE AVIAO)
30/jan GENEBRA
31/jan GENEBRA-chamonix
01/fev GENEBRA
02/fev GENEBRA-GLACIAL (INICIO DO TIKET DE TREM POR 15 DIAS)
03/fev ZURIK/fusen (TREM)
04/fev fusen
05/fev fusen/salzburg (TREM)
06/fev salzburg
07/fev salz/ praga (TREM)
08/fev praga
09/fev praga
10/fev krumlov/praga (ONIBUS)
11/fev krumlov/praga/budapest (TREM)
12/fev budapest
13/fev budapest
14/fev budapest / veneza (TREM)