Eu e minhas primas estamos indo para nosso primeiro mochilao, em julho deste ano, pela Europa!
Confesso que estamos um pouco perdidas, principalmente porque como só agora conseguimos agendar nossas ferias, considero que estamos um pouco atrasadas para preparar a viagem.
Estamos indo dia 07 de julho, serão 28 dias de viagem ao todo.
Segue o roteiro que pretendemos fazer:
Londres - 3 noites
Paris- 4 noites
Bruxelas - 1 noite
Amsterdam - 3 noites
Berlim - 2 noites
Munique - 2 noites
Zurique - 1 noite
Veneza - 2 noites
Roma - 2 noites
Barcelona- 2 noites
Milao - 2 noites
Madri - 2 noites
Lisboa - 2 noites
Já pesquisei bastante, inclusive li varios topicos do site, mas gostaria de ajuda!
Voces aconselham fazer os trechos de trem ou aviao?
Alguns trechos estao ficando bem mais baratos sendo aereos, mas nao sei como as empresas sao com relaçao a bagagem e tudo mais...
Com relaçao a albergues também á tenho algumas indicaçoes, mas se tiverem sugestoes, agradeço!!
Pessoal,
Tudo bem?
Eu e minhas primas estamos indo para nosso primeiro mochilao, em julho deste ano, pela Europa!
Confesso que estamos um pouco perdidas, principalmente porque como só agora conseguimos agendar nossas ferias, considero que estamos um pouco atrasadas para preparar a viagem.
Estamos indo dia 07 de julho, serão 28 dias de viagem ao todo.
Segue o roteiro que pretendemos fazer:
Londres - 3 noites
Paris- 4 noites
Bruxelas - 1 noite
Amsterdam - 3 noites
Berlim - 2 noites
Munique - 2 noites
Zurique - 1 noite
Veneza - 2 noites
Roma - 2 noites
Barcelona- 2 noites
Milao - 2 noites
Madri - 2 noites
Lisboa - 2 noites
Já pesquisei bastante, inclusive li varios topicos do site, mas gostaria de ajuda!
Voces aconselham fazer os trechos de trem ou aviao?
Alguns trechos estao ficando bem mais baratos sendo aereos, mas nao sei como as empresas sao com relaçao a bagagem e tudo mais...
Com relaçao a albergues também á tenho algumas indicaçoes, mas se tiverem sugestoes, agradeço!!
abss!!
E desde já obrigada!!
Larissa!