Ir para conteúdo

PRIMEIRO MOCHILAO EUROPA - JULHO 2013


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

Tudo bem?

 

Eu e minhas primas estamos indo para nosso primeiro mochilao, em julho deste ano, pela Europa!

 

Confesso que estamos um pouco perdidas, principalmente porque como só agora conseguimos agendar nossas ferias, considero que estamos um pouco atrasadas para preparar a viagem.

Estamos indo dia 07 de julho, serão 28 dias de viagem ao todo.

 

Segue o roteiro que pretendemos fazer:

 

Londres - 3 noites

Paris- 4 noites

Bruxelas - 1 noite

Amsterdam - 3 noites

Berlim - 2 noites

Munique - 2 noites

Zurique - 1 noite

Veneza - 2 noites

Roma - 2 noites

Barcelona- 2 noites

Milao - 2 noites

Madri - 2 noites

Lisboa - 2 noites

 

Já pesquisei bastante, inclusive li varios topicos do site, mas gostaria de ajuda!

Voces aconselham fazer os trechos de trem ou aviao?

 

Alguns trechos estao ficando bem mais baratos sendo aereos, mas nao sei como as empresas sao com relaçao a bagagem e tudo mais...

 

Com relaçao a albergues também á tenho algumas indicaçoes, mas se tiverem sugestoes, agradeço!!

 

abss!!

 

E desde já obrigada!!

 

Larissa!

Link para o comentário
  • Membros

Larissa, tudo bem?

 

Eu também estou na fase de planejamento para minha trip na Europa em julho/2013. Só que eu vou sozinha.

 

Não tenho muito a acrescentar pra te ajudar. Só uma observação que eu apliquei no meu roteiro em função de muitos textos que li: ROMA e PARIS requerem, no mínimo, 5 dias inteiros.

 

Não sei qual o foco da sua viagem, mas pra conhecer bem, acho que teria que tirar algumas cidades e aumentar os dias em outras.

 

Meu roteiro tem, a princípio, 7 cidades para 28 dias. O seu já tem 13 cidades... Vai ficar puxado.

 

Sobre deslocamento, nas cidades do mesmo país, como Itália, eu pretendo fazer por trem. Avião eu pensei na troca de países, como de Lisboa para Madri, de Barcelona para Roma. Por enquanto, está assim.

 

Vamos nos falando, quem sabe nossas datas não se coincidem?

 

Um FELIZ 2013, cheio de viagens!! hehe

 

Abraço.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...