Membros Larissa_Ferreira Postado Dezembro 25, 2012 Membros Postado Dezembro 25, 2012 Pessoal, Tudo bem? Eu e minhas primas estamos indo para nosso primeiro mochilao, em julho deste ano, pela Europa! Confesso que estamos um pouco perdidas, principalmente porque como só agora conseguimos agendar nossas ferias, considero que estamos um pouco atrasadas para preparar a viagem. Estamos indo dia 07 de julho, serão 28 dias de viagem ao todo. Segue o roteiro que pretendemos fazer: Londres - 3 noites Paris- 4 noites Bruxelas - 1 noite Amsterdam - 3 noites Berlim - 2 noites Munique - 2 noites Zurique - 1 noite Veneza - 2 noites Roma - 2 noites Barcelona- 2 noites Milao - 2 noites Madri - 2 noites Lisboa - 2 noites Já pesquisei bastante, inclusive li varios topicos do site, mas gostaria de ajuda! Voces aconselham fazer os trechos de trem ou aviao? Alguns trechos estao ficando bem mais baratos sendo aereos, mas nao sei como as empresas sao com relaçao a bagagem e tudo mais... Com relaçao a albergues também á tenho algumas indicaçoes, mas se tiverem sugestoes, agradeço!! abss!! E desde já obrigada!! Larissa! Citar
Membros Cilene Nunes Postado Dezembro 29, 2012 Membros Postado Dezembro 29, 2012 Larissa, tudo bem? Eu também estou na fase de planejamento para minha trip na Europa em julho/2013. Só que eu vou sozinha. Não tenho muito a acrescentar pra te ajudar. Só uma observação que eu apliquei no meu roteiro em função de muitos textos que li: ROMA e PARIS requerem, no mínimo, 5 dias inteiros. Não sei qual o foco da sua viagem, mas pra conhecer bem, acho que teria que tirar algumas cidades e aumentar os dias em outras. Meu roteiro tem, a princípio, 7 cidades para 28 dias. O seu já tem 13 cidades... Vai ficar puxado. Sobre deslocamento, nas cidades do mesmo país, como Itália, eu pretendo fazer por trem. Avião eu pensei na troca de países, como de Lisboa para Madri, de Barcelona para Roma. Por enquanto, está assim. Vamos nos falando, quem sabe nossas datas não se coincidem? Um FELIZ 2013, cheio de viagens!! hehe Abraço. Citar
Colaboradores NandoNeiva Postado Dezembro 29, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 29, 2012 Olá Larissa, seja bem vinda! Concordo com os comentários acima, o roteiro está muito apertado, vai ficar muito corrido, por exemplo Berlim merece uns 4 dias por la.... Em relação ao tempo, da tempo de pesquisar bastante considerando que sua viagem será em julho... Abraço Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Dezembro 30, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2012 Roteiro extremamente corrido. 13 trocas de hotéis em menos de 28 dias de viagem (exclua os de chegada e partida). Não pense que isso vai dar certo. Dá pra cortar metade, até 2/3 desse roteiro aí. Citar
Membros AndressaV Postado Janeiro 31, 2013 Membros Postado Janeiro 31, 2013 Oi meninas, tbm estou indo em Julho. Podem me add no facebook? É melhor pra combinarmos . Beijos https://www.facebook.com/desssn Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.