Mochileiros, após muita procura e leitura estou iniciando meu roteiro para lua de mel em Paris e Roma a partir de 14 de outubro de 2013. A idéia era tentar ver um pouquinho de Paris, da Itália (roma, veneza, pisa, milão) e um "pulinho" na Espanha (Madri ou Barcelona) mas optei por cortar a Espanha. Roteiro muito corrido não vale a pena... vou deixar as coisas bem folgadas para ter mais flexibilidade... não ter um roteirinho linha-dura-estilo-cvc.
Bem, segue o meu roteiro. Estou coletando hoteis em Paris e alinhando os POIs que irei visitar com a ajuda de um amigo que morou la e tem muitos parentes por lá, mas toda ajuda pra quem tem uma experiencia de viajar pro exterior uma "bate-volta no Paraguai" é muito bem vinda!
13- Rio - Paris
14- Paris
15- Paris
16- Paris
17- Paris
18- Paris
19- Paris - Roma
20- Roma
21- Roma
22- Roma - Assis - Roma
23- Roma - Pisa - Roma
24- Roma - Veneza
25- Veneza - Milão
26- Milão - Roma
27- Roma - Rio
28- Rio
Os POIS de Paris:
Torre Eiffel ***
Arco do Triunfo ***
Champs Elsee ***
Jardim de Luxemburgo **
Panteon **
Versailles
Notre Damme **
Sacre Coeur *
Rio Sena (Passeio) **
Louvre
Orsay
Molin Rouge *
Ópera
Ille de La Cite **
Ainda não montei os POIs de Roma, Milão, Veneza e Pisa, mas terei a ajuda de um outro amigo que mora na itália, um Frei Agustiniano que inclusive está tentando conseguir estadia gratuita em Roma (algo que me economizará alguns belos $euros$ ). Mas toda ajuda é bem vinda... Eu e minha noiva somos muito parecidos: não curtimos visitar muitos museus, arte, gostamos de andar pelos locais. Observar construções, comer uma refeição diferente (experimentar a culinária local, mesmo que nos custe uma graninha extra, mas pra tudo dá-se um jeito). Eu gostaria muito de ir a Capri, mas ficaria muito apertado pois é muito distante de Roma e o principal: tudo parece ser MUITO_CARO por la .
Bom, espero que possam me ajudar. Fechando este roteiro até o proximo dia 31 eu comprarei as passagens (estou encontranto pelo decolar algo em torno de U$ 1000). Se tiverem sugestão de passagens aéreas será muito bem vindo (eu não tenho milhas para usar... pobre de mim kkkk)
Mochileiros, após muita procura e leitura estou iniciando meu roteiro para lua de mel em Paris e Roma a partir de 14 de outubro de 2013. A idéia era tentar ver um pouquinho de Paris, da Itália (roma, veneza, pisa, milão) e um "pulinho" na Espanha (Madri ou Barcelona) mas optei por cortar a Espanha. Roteiro muito corrido não vale a pena... vou deixar as coisas bem folgadas para ter mais flexibilidade... não ter um roteirinho linha-dura-estilo-cvc.
Bem, segue o meu roteiro. Estou coletando hoteis em Paris e alinhando os POIs que irei visitar com a ajuda de um amigo que morou la e tem muitos parentes por lá, mas toda ajuda pra quem tem uma experiencia de viajar pro exterior uma "bate-volta no Paraguai" é muito bem vinda!
13- Rio - Paris
14- Paris
15- Paris
16- Paris
17- Paris
18- Paris
19- Paris - Roma
20- Roma
21- Roma
22- Roma - Assis - Roma
23- Roma - Pisa - Roma
24- Roma - Veneza
25- Veneza - Milão
26- Milão - Roma
27- Roma - Rio
28- Rio
Os POIS de Paris:
Torre Eiffel ***
Arco do Triunfo ***
Champs Elsee ***
Jardim de Luxemburgo **
Panteon **
Versailles
Notre Damme **
Sacre Coeur *
Rio Sena (Passeio) **
Louvre
Orsay
Molin Rouge *
Ópera
Ille de La Cite **
Ainda não montei os POIs de Roma, Milão, Veneza e Pisa, mas terei a ajuda de um outro amigo que mora na itália, um Frei Agustiniano que inclusive está tentando conseguir estadia gratuita em Roma (algo que me economizará alguns belos $euros$
). Mas toda ajuda é bem vinda... Eu e minha noiva somos muito parecidos: não curtimos visitar muitos museus, arte, gostamos de andar pelos locais. Observar construções, comer uma refeição diferente (experimentar a culinária local, mesmo que nos custe uma graninha extra, mas pra tudo dá-se um jeito). Eu gostaria muito de ir a Capri, mas ficaria muito apertado pois é muito distante de Roma e o principal: tudo parece ser MUITO_CARO por la
.
Bom, espero que possam me ajudar. Fechando este roteiro até o proximo dia 31 eu comprarei as passagens (estou encontranto pelo decolar algo em torno de U$ 1000). Se tiverem sugestão de passagens aéreas será muito bem vindo (eu não tenho milhas para usar... pobre de mim kkkk)