Ir para conteúdo

Estados Unidos - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

http://www2.uol.com.br/mochilabrasil/albergue.shtml neste link vc encontra Hotéis, eu fiquei em holywood em um motel base 70 dólares para dois, duas camas king, mas o carro é impreincindível, tudo é longe, a maioria prefere ficar em Sta Mônica onde da para curtir a paisagem das praias, e ir tomar umas no Pier, eu gostei, é diferente, ou dar uma ida a Malibú praia dos Surfistas, ou ir ao SIXFLAGS um parque de montanha russa, ou curtir o centro de Sta. Mônica.

Problema de hotel é que não tem, o importante é vc pesquisar o que tem para conhecer e ir com o roteiro meio pronto. Lembre nesta época já não é tão quente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 333
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Acho que Sta Monica é mais caro que as outras regiões de LA. E as opções de hispedagem por lá são: hoste internacional mto bem recomendado mas sem quarto privativo (por volta de 40 dólares por pessoa), ou moteis vagabundo que dá até medo (por voltas de uns 85 o quarto) ou os hotéis mais luxuosos (vai de 200 até o céu).

 

Uma opção meio termo em Sta Monica é o Travelodge que é um motel bem de frente p/ a praia. Deve estar por volta de 100 o quarto. Aliás, essa rede tem motéis espalhados por td os EUA e sempre em lugares mto bons.

 

Tenho amigos que ficaram em Hollywood, onde o preço é bem menor, e amaram. Mas lá, de tranquilo, não tem nada.

 

Dá uma pesquida no site http://www.expedia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

São Francisco

 

http://www.grantplaza.com

Fiquei Neste que por solicitação a van do Shultle me levou.

Hotel médio, sem luxo, fica super central na boca do Chinatawon.

 

 

CHICAGO

 

Ótimo Hotel em frente ao lago Nichigan, super central

achei o site

http://www.chicago-bookings.com/hotel/us/best-western-grant-park.html?label=gg_en_bh_56238-usa-chicago-best-western-grant-park-hotel&gclid=CJzRlP3XjZ0CFado5QodsCA53A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola Amigos,

Obrigado pelas dicas acima.

Alguem sabe algo sobre o IPANEMA CHALET - um hotel de Brasileiro no coracao de Manhatan, o site:

http://www.ipanemanyc.com/chalet/index.html

Ele e Gerenciado pelo Sr. Jorge.

Preciso saber informacoes sobre qualidade do local, limpeza, confianca, etc..

Se alguem puder colaborar eu agradeco muito!

Ate mais.

Estou sem pontuacoes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Então, esse hotel confirma o que eu falei antes: quarto para 3 pessoas por no minimo 160 dolares em manhattan. Acessa tambem o hotel carter, os preços estão parecidos.

 

Não te esquece de adicionar sobre o valor da diaria 13,00 % de taxas municipais,estaduais e federais. Assim a suite, que é onde eu acho que cabem 3 pessoas, sairá por aprox 190 dolares.

 

Não te esquece tambem do estacionamento para o carro. Verifica se tem proximo ao hotel e quanto custa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola thelittle !!

Obirgado pelas informacoes.

O IPANEMA CHALTE esta com o valor de 160 antes do dia 23 e 190 depois, a diaria.

Isso com taxas ja inclusas. O Quarto tem uma mini cozinha, o que ajuda nas despesas com cafe e janta.

O hotel carter ate ta mais barato, mas tem alguns comentarios e fotos horriveis no Tripadvisor.

Perto deles tem o hotel St. James, que parece ser bom e esta um poco acima do IPANEMA em valores.

Tengo duvidas sobre o tamanho do quarto, limpeza e tratamento no IPANEMA e no St. JAMES.

Se alguem puder me ajudar????

 

Sobre o carro, se eu for com ele ja estou pensando em deixar ele numa garagem longe de manhatan e pegar um trem ate o hotel, ou ir de aviao mesmo. O problema e que depois vamos para ORLANDO!!!!

 

Caso tenha mais sugestoes, estou a disposicao, pois esta troca de informacao e fundamental para todos nos.

Estou sem pontuacao.

 

Obirgado e colaborem ai mochileiros!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Vamos na segunda semana de janeiro/2010 eu, esposa e dois filhos menores de 10 anos. Alguém tem indicação de hotel de preço razoável? Tem muitas opções tentadoras nesses sites de reserva, porém não sei até que ponto aquelas informaçoes são confiáveis. Procuro hotel confiável e razoavelmente confortável, preferencialmente em Kissimee, lembrando que vou alugar carro. Dicas de restaurantes também de preço razoável também serão bem vindas...

 

Um abraço,

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Na International Drive encontrará acesso a td q vc precisa em Olrando. Lá tem diversos "motéis", esses hoteizinhos com portar viradas p/ o estacionamento, sabe? O Travellodge e o Howard Johnson são razoavelmente bons e barato p/ quem não procura luxo... geralmente oferecem café da manha e piscina! Mas preste atenção na localização, pq as redes tem diversas unidades espalhadas pela região... alias, pelo país!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Ola Claudinei!;)

 

vc tem como me passar o nme do hotel em NY de novo? Acho q apagou aqui nas msgs. Eu nao con segui vaga, mas a tarifa era muito boa e muito bem localizado, vou passar p uma amiga.

 

E muito obrigada por todas as dicas, estao me ajudando muito!

 

Abraços, Ana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...